"Em Família": beijo entre Luiza e Laerte tem repercussão negativa - Portal Overtube "Em Família": beijo entre Luiza e Laerte tem repercussão negativa - Portal Overtube

“Em Família”: beijo entre Luiza e Laerte tem repercussão negativa

luiza-laerte beijo 2

O primeiro beijo entre Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine), exibido no capítulo de ontem (segunda-feira, 14) de Em Família, não teve os resultados esperados. Além de não ter elevado a audiência – que permaneceu na casa dos baixíssimos 30 pontos -, a cena foi desaprovada por boa parte do público, que fez diversas críticas nas redes sociais.

As reclamações dos internautas não se referiam à qualidade da sequência, mas sim à postura de Luiza, que beijou o homem por quem sua mãe, Helena (Júlia Lemmertz), ainda é apaixonada e que ainda por cima tentou matar seu próprio pai, Virgílio (Humberto Martins).

“Como Luiza pode ser tão pistoleira? Pegar o ex-namorado da mãe e ainda aquele que feriu o rosto do pai”, comentou uma telespectadora, no Twitter. “Luiza: mimada, fútil, fura-olho da mãe. #casalirritante”, escreveu outra usuária.

Outra mensagem, também no Twitter, fez uma comparação com outra trama de Manoel Carlos, Laços de Família (2000), na qual Camila (Carolina Dieckmann) “roubava” Edu (Reynaldo Gianecchini) da própria mãe, Helena (Vera Fischer). “Em Laços de Família, a menina (Camila) ficava com câncer por roubar o boy da mãe. Qual será o castigo da Luiza?”, indagou o dono do perfil.

A má repercussão do envolvimento efetivo entre Luiza e Laerte pode deitar por água abaixo os planos da Globo de recuperar Em Família. Os planos da emissora, em conjunto com o autor Manoel Carlos, era fazer os dois viverem um “amor proibido” e fazer o público enxergá-los como casal principal.

Nos bastidores do Projac, são poucos os que acreditam nas possibilidades de recuperação de Em Família, que termina em julho e cederá lugar para Falso Brilhante, de Aguinaldo Silva.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 15/04/2014 às 23h10 PM

Top