"Em Família": Cadu começa a apresentar sinais de grave doença cardíaca - Portal Overtube "Em Família": Cadu começa a apresentar sinais de grave doença cardíaca - Portal Overtube

“Em Família”: Cadu começa a apresentar sinais de grave doença cardíaca

cadu e clara

Uma das tramas mais esperadas de Em Família, a doença de Cadu (Reynaldo Gianecchini) vai manifestar seus primeiros sintomas nos próximos capítulos do folhetim global. O marido de Clara (Giovanna Antonelli) sofrerá de problemas cardíacos e preocupará toda a família com seu mal-estar.

Cadu começará a se sentir extremamente cansado após realizar tarefas simples, como subir um lance de escadas. Outro sintoma que intrigará os amigos será quando Cadu estiver a ponto de deixar cair coisas pequenas que segurava e for amparado por Beto (Pedro Bosnich).

Clara vai ser a primeira a desconfiar dos sintomas do marido. Ela perceberá que ele anda caindo da própria cama e que respira com dificuldade. Em certa ocasião, o cozinheiro ficará a ponto de desmaiar durante uma brincadeira com o filho pequeno, Ivan (Vítor Figueiredo).

A doença de Cadu está prevista na sinopse de Em Família desde a pré-produção. A ideia inicial de Manoel Carlos era que Cadu sofresse de um linfoma não-Hodgkin, a mesma enfermidade por que Reynaldo Gianecchini passou em 2011. Mas, para evitar a comparação direta entre ficção e realidade, o autor providenciou essa mudança.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 26/02/2014 às 12h10 PM

Top