"Em Família": TUDO sobre o início da terceira fase - Portal Overtube "Em Família": TUDO sobre o início da terceira fase - Portal Overtube

“Em Família”: TUDO sobre o início da terceira fase

laerte e luiza

São grandes as expectativas do público para a terceira fase de Em Família, que começa nesta segunda-feira (10) na tela da Globo. A partir do episódio de hoje, os jovens atores Bruna Marquezine, Guilherme Leicam e Nando Rodrigues cedem lugar para Julia Lemmertz (Helena), Gabriel Braga Nunes (Laerte) e Humberto Martins (Virgílio), seus substitutos maduros. Bruna Marquezine continuará na história, mas com outra personagem: Luíza, a filha adolescente de Helena e Virgílio.

Nos acontecimentos finais da segunda fase, Laerte (Guilherme Leicam) sairá da cadeia para responder em liberdade ao processo de agressão contra Virgílio (Nando Rodrigues). Rejeitado pelos amigos de antes, Laerte acabará se envolvendo com Shirley (Alice Wegmann) e esta ficará grávida. Laerte assumirá o filho e, pouco depois, parte para a Europa e se torna um aplicado estudante de música. Nesse ínterim, Helena (Bruna Marquezine) muda-se para o Rio de Janeiro e se casa com Virgílio. Ela garantirá ter perdido o bebê que esperava de Laerte, mas isso não ficará claro.

Acontece uma passagem de tempo de 20 anos. Helena (Julia Lemmertz) se transformou em uma mulher madura e decidida, que sustenta um casamento feliz e duradouro com Virgílio (Humberto Martins). Os dois têm uma única filha, Luíza (Bruna Marquezine), jovem voluntariosa e de temperamento franco, a própria expressão de sua mãe quando jovem, tanto no gênio como no físico. Luíza é estudante de psicologia e namora um colega de faculdade, André (Bruno Gissoni).

laerte e veronica

A origem de Luíza é envolta em certo mistério. Para todos os feitos, é filha legítima de Helena e Virgílio, mas algumas pessoas, como a tia Selma (Ana Beatriz Nogueira), acreditam que Helena pode ter mentido sobre o aborto e que Luíza seja na verdade filha de Laerte.

Laerte (Gabriel Braga Nunes), por sua vez, tornou-se um respeito flautista e passou os últimos anos tocando em uma orquestra de Viena, na Áustria, ao lado da namorada Verônica (Helena Ranaldi). Ele nunca mais tornou ao Brasil e sequer chegou a conhecer Leto (Ronny Kriwat), o filho que teve com Shirley (Vivianne Pasmanter). No entanto, uma apresentação da orquestra no Rio de Janeiro leva o rapaz ao país que ele há tanto tempo deixou, e o fará reencontrar-se com seu passado da maneira mais inesperada possível. Tudo porque Laerte fica embasbacado ao dar de cara com Luíza, filha de sua prima, assistindo-o na plateia.

Como há anos não tem informações da ex-noiva, Laerte não sabe que ela teve uma filha e terá a impressão de estar diante da própria Helena. O rapaz ficará tão nervoso que cometerá diversos erros durante a execução da flauta, a ponto de ter de se retirar do palco.

Em Família vai ao ar de segunda a sábado na Globo, após o Jornal Nacional.

laerte tocando

Top