Em fim de contrato na Globo, Zeca Camargo negocia mudança para a Record - Portal Overtube Em fim de contrato na Globo, Zeca Camargo negocia mudança para a Record - Portal Overtube

Em fim de contrato na Globo, Zeca Camargo negocia mudança para a Record

Zeca Camargo

Zeca Camargo

Mais um profissional da Globo pode estar prestes a deixar a emissora carioca. Se trata de Zeca Camargo, que atualmente é um dos apresentadores do É de Casa, matinal exibido aos sábados na programação.

De acordo com o site Notícias da TV, o comunicador está bastante insatisfeito com seu atual momento no canal e segue negociando com a Record. Em fim de contrato com a atual casa, ele não está gostando dos termos sugeridos para renovação.

Por conta disso, Zeca tem se reunido com a emissora da Barra Funda, que, segundo a publicação, tem bastante interesse em levá-lo para seu casting. A intenção seria reforçar o time do Domingo Espetacular.

Nos últimos tempos, Camargo não tem sido tratado como prioridade na Globo. Além de ter perdido espaço na programação, a intenção da Platinada é mudar seu contrato, que deixaria de ser PJ (pessoa jurídica) para virar CLT.

O Notícias da TV aproveitou para afirmar que as negociações da Record com Patrícia Poeta não seguiram. Ela teria recusado a proposta por ter um contrato até 2021 e por sentir que está em um período de ascensão na casa.

Milton Neves critica programa da Globo e discute com apresentador

O apresentador Milton Neves (Reprodução)
O apresentador Milton Neves (Reprodução)

O apresentador Milton Neves, da Band, decidiu criticar os programas Se Joga Choque de Cultura, ambos exibidos na programação da Globo. Ele acabou discutindo com um apresentador da emissora. Leia a matéria completa aqui.

Top