Em novela da Record, Jesus é torturado e recebe coroa de espinhos - Portal Overtube Em novela da Record, Jesus é torturado e recebe coroa de espinhos - Portal Overtube

Em novela da Record, Jesus é torturado e recebe coroa de espinhos

A novela Jesus está entrando em sua reta final na Record (Reprodução)

A novela Jesus está entrando em sua reta final na Record (Reprodução)

Os próximos capítulos da novela Jesus, exibida na Record, devem emocionar – e muito – o público. A trama já está entrando em sua reta final e prepara momentos bastante tensos.

No capítulo desta quarta-feira (27), por exemplo, Jesus, vivido por Dudu Azevedo, será torturado por Caius (Felipe Roque) e Terencius (Eduardo Parlagreco). Eles o levam para um calabouço e o usam como pino humano.

Ele acaba sendo inserido em um jogo sádico e, claro, muito sofrido. Mais tarde, a coroa de espinhos é colocada em sua cabeça.

Ao portal UOL, o ator Eduardo Parlagreco falou a respeito da cena da flagelação de Jesus. Segundo ele, foram momentos difíceis de gravar. “Foi impactante demais. É duro porque nós sabemos que aquela barbárie era uma prática comum contra os cristãos nos séculos passados. Sou católico e senti necessidade de pedir perdão. Fui à igreja antes de gravar a cena para rezar e fiz muitas orações depois também.”, comentou.

Essa cena, por sua vez, já irá ao ar no capítulo desta terça-feira (26). Veja o resumo de todos os acontecimentos da semana na novela da emissora da Barra Funda clicando aqui.

MAIS RECORD

Após anos na emissora, Simone Spoladore retorna à Globo

Faz 13 anos que a atriz Simone Spoladore deixou a Globo. Seu último trabalho na emissora foi na novela O Profeta, exibida em 2006 no horário das seis.

Depois de vários papeis na Record, ela está prestes a retornar para o canal carioca. Simone estará no remake de Éramos Seis, que deve estrear, também na faixa das seis, no segundo semestre deste ano.

A atriz viverá Clotilde, irmã das personagens de Glória Pires e Maria Eduarda de Carvalho e par de Ricardo Pereira. Spoladore vai repetir a parceria com o diretor Carlos Araújo, com quem trabalhou em Esperança.

Na Globo, a artista fez parte do elenco da série Os Mais, além de participar do Linha Direta Justiça e da novela América, de Glória Perez. Sua primeira trama na Record foi Bela, a Feia, mas ela também foi creditada em Vidas em Jogo, Balacobaco e Pecado Mortal.

Top