Em onda de demissões, SBT afasta Marcão do Povo e motivo surpreende - Portal Overtube Em onda de demissões, SBT afasta Marcão do Povo e motivo surpreende - Portal Overtube

Em onda de demissões, SBT afasta Marcão do Povo e motivo surpreende

O apresentador Marcão do Povo, do SBT (Reprodução/SBT)

O apresentador Marcão do Povo, do SBT (Reprodução/SBT)

SBT tomou duas decisões importantes a respeito de sua programação. Sem fazer grande burburinho a respeito, Silvio Santos optou por afastar Marcão do Povo do Primeiro Impacto, além de tirar o Alarma TV do ar.

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a ideia do canal do Morumbi é fazer com que a emissora pareça mais atrativa para a CNN Brasil, com quem pode engatar em breve em uma parceria nunca vista na televisão.

Segundo a publicação, os dois canais estão com negociações adiantadas e a ideia seria unir os departamentos de jornalismo. Silvio está demonstrando uma grande empolgação com o projeto e decidiu tomar atitudes para garantir que tudo dê certo.

Veja também

SBT cancela Poliana Moça e dispensa elenco da novela

Márcia Dantas substitui Rachel Sheherazade no SBT Brasil

A parceria é de grande interesse do SBT e a CNN Brasil já deixou bastante clara sua intenção em ter total controle do jornalismo, não aceitando ter qualquer vínculo com produtos sensacionalistas ou que possam destoar, seja como for, de seu padrão.

O Notícias da TV garante que esse é o motivo do afastamento de Marcão do Povo, que não apresenta o Primeiro Impacto desde a semana passada. A fusão com o canal da TV paga pode fazer até seu contrato ser interrompido.

O SBT não se pronunciou a respeito e não respondeu sobre qual foi o motivo do afastamento de Marcão. Dudu Camargo também pode perder o seu emprego, assim como muitos outros profissionais. Resta aguardar.

Caio Coppolla detona Bolsonaro na CNN Brasil

O comentarista Caio Coppolla na CNN Brasil (Imagem: Reprodução/YouTube)
O comentarista Caio Coppolla na CNN Brasil (Imagem: Reprodução/YouTube)

Por falar na CNN Brasil, o comentarista Caio Coppolla surpreendeu os telespectadores do canal. Defensor ferrenho do presidente Jair Bolsonaro, ele decidiu fazer uma longa crítica ao chefe do Executivo e afirmou que está “decepcionado”. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top