Em sua última temporada na Globo, Jô Soares desabafa: "É a TV quem está me deixando" - Portal Overtube Em sua última temporada na Globo, Jô Soares desabafa: "É a TV quem está me deixando" - Portal Overtube

Em sua última temporada na Globo, Jô Soares desabafa: “É a TV quem está me deixando”

Jô Soares está em sua última temporada de seu talk-show na Globo, mas parece não estar exatamente feliz com a decisão da emissora em descontinuar o “Programa do Jô”. É que o apresentador parece estar um pouco magoado em deixar a TV e deixou transparecer esse descontentamento em seu programa que foi ao ar no último dia 06, segundo informa a colunista Keila Jimenez.

É que Jô foi surpreendido por uma fala de um moço que estava na plateia e pediu para que Jô não deixasse a TV. Após receber aplausos da platéia, Jô respondeu a questão do rapaz com um fundo de tristeza. “Não sou eu quem está deixando a TV. É a TV quem está me deixando”, disse o apresentador. Ele ainda completou a fala dizendo que não quer parar.

Os próximos passos da carreira de Jô ainda não estão completamente definidos, mas incluem uma coluna semanal no jornal “O Globo” após sua aposentadoria do programa diário na Globo. Existe também uma negociação para que o apresentador esteja a frente de um programa na TV paga, em um dos canais GloboSat. Segundo o Notícias da TV, a Globo chegou a oferecer um quadro no “Jornal da Globo” ao apresentador, mas Jô recusou dizendo que não quer dar passos pra trás em sua carreira. O “Programa do Jô” será substituído por um talk-show diário sob o comando de Pedro Bial.

Top