Emanuelle Araújo se surpreende com homenagem no Encontro e cai no choro ao vivo - Portal Overtube Emanuelle Araújo se surpreende com homenagem no Encontro e cai no choro ao vivo - Portal Overtube

Emanuelle Araújo se surpreende com homenagem no Encontro e cai no choro ao vivo

Emanuelle Araújo foi uma das convidadas do Encontro (Reprodução)

Emanuelle Araújo foi uma das convidadas do Encontro (Reprodução)

A atriz Emanuelle Araújo foi uma das convidadas especiais do programa Encontro. O matinal, comandado por Fátima Bernardes, é exibido de segunda à sexta e sempre discute assuntos polêmicos e de importância,, trazendo a opinião de especialistas e personalidades.

A apresentadora anunciou o quadro TBT, que remete à hashtag “throwback thursday” das redes sociais. Ao utilizar o termo, os usuários costumam publicar fotos antes que relembrem algum momento especial vivido por elas.

E foi exatamente o que Fátima trouxe para Emanuelle: um momento mais do que especial da atriz ao lado do irmão, muitos anos atrás. Ele também emocionou a artista quando deu um depoimento e relembrou algo que marcou a infância dos dois.

Ele contou que, quando os dois ainda eram crianças, a também cantora teve um episódio de sonambulismo. Na ocasião, ela chegou a pegar o elevador do prédio em que eles moravam e foi parar na portaria.

Chorando, Emanuelle Araújo explicou o motivo de tanta emoção. “A gente acabou de perder nosso pai, ele está num lugar lindo e maravilhoso, e a gente está muito mais unido depois disso”, revelou a atriz.

Fátima Bernardes lamentou o ocorrido e disse que não tinha ficado sabendo. “A gente está sempre priorizando a alegria, mesmo nos momentos de tristeza, então não é um drama”, disse ela.

Emanuelle Araújo está em Órfãos da Terra

Emanuelle Araújo atuava na TV desde criança. Em 1989 estreou como apresentadora de um programa infantil na TV Aratu. Naquela mesma ocasião, entrou em um grupo de teatro onde ficou por algum tempo atuando em várias peças.

No fim dos anos 1990, ela foi escolhida como a substituta de Ivete Sangalo na Banda Eva, onde permaneceu por quase três anos. Ela deixou a banda em 2002, quando voltou a focar na carreira de atriz.

Sua estreia na Globo aconteceu em 2006, na novela das sete Pé na Jaca. Desde então ela participou de grandes produções como A Favorita, Três Irmãs, Cama de Gato, Cordel Encantado e A Lei do Amor.

Atualmente, Emanuelle Araújo está no ar em Órfãos da Terra, novela das seis, onde interpreta a personagem Zuleika.

Top