Emílio Boechat detona novelas da Record e avalia situação de atores: ‘Humilhação’

Data de estreia da novela Reis na Record, substituta de Gênesis, foi definida

Data de estreia da novela Reis na Record, substituta de Gênesis, foi definida

Emílio Boechat, ex-autor de novelas da Record, detonou a atual dramaturgia da emissora. O canal do bispo Edir Macedo vem produzindo nos últimos anos somente novelas e séries bíblicas ou de teor religioso. É o caso da produção recém encerrada “Reis” e a série atualmente no ar “Todas as Garotas em Mim”.

Em uma análise publicada no Instagram, o escritor de novelas chamou ainda de “humilhação” a situação dos atores que trabalham nas produções da Record. De acordo com Emílio Boechat, o alto escalão da emissora teria deixado a dramaturgia nas mãos da Igreja Universal do Reino de Deus.

“O que esperar de uma emissora que entregou a dramaturgia nas mãos de amadores cujo compromisso é apenas divulgar os dogmas de uma igreja específica?”, escreveu Emílio Boechat no Instagram.

Em seguida, ele alfinetou: “Tenho pena dos atores e demais profissionais que se submetem a essa humilhação porque precisam do dinheiro”.

Emílio Boechat participou de diversos sucessos da Record como Rebelde (2011), Os Mutantes (2009) e ainda nas bíblicas Os Dez Mandamentos (2015), Apocalipse (2017) e em parte de Gênesis (2019).

Leia também:

Ivete Sangalo ganha programa nos domingos da Globo; saiba tudo

Jéssica Ellen é detonada na Dança dos Famosos e critica jurados: ‘Faltando empatia’

Record cancela DR do Power Couple Brasil

Na última semana o Power Couple 2022 surpreendeu os participantes e anunciou que a DR estava cancelada.

Na berlinda, os casais Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Ivy e Nandinho aguardavam o resultado e a eliminação quando Adriana Galisteu avisou que a DR estava cancelada.

A apresentadora explicou o motivo para os participantes. Anne descumpriu uma das regras do programa enquanto estava com o título de Casal Power.

Ela cochichou com Karol durante a formação da DR e para a produção da Record não teria ficado claro se ela passou alguma informação para a colega de confinamento sobre o poder escolhido pelo Casal Power. Diante disto, o poder do casal Power foi anulado e consequentemente a DR teve de ser cancelada.

Prova das Mulheres do Power Couple 2022 vai ao ar nesta segunda, 12 de junho, às 22h45, de acordo com a programação oficial da Record.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top