Enciumada, Patricia Abravanel teria pedido a saída de jornalista, diz site - Portal Overtube Enciumada, Patricia Abravanel teria pedido a saída de jornalista, diz site - Portal Overtube

Enciumada, Patricia Abravanel teria pedido a saída de jornalista, diz site

A apresentadora Patrícia Abravanel (Imagem: Reprodução/SBT)

A apresentadora Patrícia Abravanel (Imagem: Reprodução/SBT)

No ar há alguns meses no SBT, o programa Vem Pra Cá ainda não atingiu as expectativas do canal. Como se não bastasse, a apresentadora Patrícia Abravanel já se envolveu em algumas polêmicas desde o início do matinal.

Recentemente, a colunista Lívia Raick deixou o time da atração. De acordo com informações divulgadas pelo próprio canal, a saída da repórter foi bastante amigável, o que não corresponde a alguns boatos.

Segundo o site TV Pop, Lívia teria sido obrigada por Patrícia a deixar o matinal. A apresentadora teria se incomodado com o crescimento da colega na atração, que apresentava seus melhores índices durante suas aparições.

Veja também:

Datena briga ao vivo com diretora da Band: “Tem um apresentador no programa”

Cátia Fonseca detona Patrícia Abravanel após polêmica: “Mais que lamentável”

Outro motivo

E a situação fica muito pior. Na última terça-feira (1), Patrícia Abravanel foi duramente criticada nas redes sociais depois de ter feito comentários considerados homofóbicos durante o programa. Tiago Abravanel, seu sobrinho, a criticou nas redes sociais.

O incômodo da filha de Silvio Santos seria, ainda de acordo com a publicação, o apoio que Lívia Raick deu a Tiago nas redes sociais. Os bastidores teriam ficado insustentáveis no dia seguinte à confusão.

Nesse mesmo dia, Lívia foi avisada de que não faria mais parte do Vem Pra Cá a partir daquele momento. Por fim, a apresentadora ainda teria, com ciúmes, se queixado com o pai por considerar que os temas mais relevantes ficavam para a colega.

Top