Fátima Bernardes apresenta o Encontro, na Globo (Reprodução)
O programa Encontro com Fátima Bernardes teve sua plateia reduzida na manhã desta quarta-feira (10). O motivo foram as chuvas que atingiram o Rio de Janeiro e impediram que boa parte das pessoas conseguisse chegar aos Estúdios Globo.
Fátima Bernardes mostrou a realidade e explicou. “Eu faço questão de mostrar: a gente normalmente recebe aqui no Encontro umas cem pessoas. Hoje a gente teve que retirar metade das cadeiras, porque as pessoas realmente não conseguiram chegar”, contou a apresentadora.
A comandante do matinal também explicou sobre alguns de seus convidados que puderam comparecer. “Temos três jovens aqui que vieram porque estavam dentro de um shopping até 3h da madrugada. A cidade toda está em estado de crise, que é o mais alto nível numa escala realmente de risco”, explicou.
LEIA TAMBÉM: LEO DIAS DETONA PREFEITO DO RIO DE JANEIRO: “NÃO VALE NADA”
Fátima se surpreendeu com convidado
Fátima Bernardes ficou surpresa durante uma pauta do programa. O Encontro estava falando sobre vida amorosa e queria ouvir os problemas de alguns convidados da plateia.
Os artistas e outros entrevistados aproveitavam para dar pitacos e comentarem as situações relatadas. Uma dessas pessoas foi um rapaz que decidiu pedir a opinião dos presentes sobre uma questão bastante pessoal.
O convidado explicou que conheceu uma mulher comprometida alguns anos atrás, por quem se apaixonou. A moça, no entanto, era comprometida, o que fez com que o relacionamento dos dois não pudesse acontecer.
Algum tempo mais tarde, a mesma pessoa o adicionou nas redes sociais tentando uma reaproximação. O problema é que, agora, ele é quem está comprometido (inclusive num casamento) e não pode se envolver com ela novamente.
Fátima Bernardes fica chocada com a dúvida
Sem entender exatamente qual era a dúvida do rapaz, Fátima Bernardes pediu que ele fosse mais claro. “Eu continuo ou eu insisto?” Perguntou ele. “Se você continua no seu casamento?”, questionou a apresentadora, assustada.
“Meu Deus… Eu achei que era algo mais simples”, disse a capitã do Encontro. “Não é que você foi sincero demais, você é enrolado demais. Você quer ter dois mundos a sua disposição, você está dentro de um relacionamento já olhando uma relação que ficou em aberto”, opinou o convidado Fabrício Carpinejar.
“Eu tinha liberdade na época, ela não podia, mas quando ela me reencontrou, eu estou preso. Eu não posso. Então, o que eu faço?”, voltou a pedir ajuda. “Amor é pontualidade. Na medida que você entra num relacionamento, você tem que fechar a porta”, opinou Fabrício.
Quem também estava presente foi a atriz Maria Clara Gueiros. Com muito bom humor, sua marca registrada, ela quis saber: “Só uma dúvida aqui: sua esposa está assistindo o programa?”. O convidado respondeu que achava que sim. “Então ela vai resolver por você”, rebateu a artista, arrancando risadas.