Encontro com Fátima Bernardes volta ao ar e terá participação diária de Ana Maria Braga na Globo - Portal Overtube Encontro com Fátima Bernardes volta ao ar e terá participação diária de Ana Maria Braga na Globo - Portal Overtube

Encontro com Fátima Bernardes volta ao ar e terá participação diária de Ana Maria Braga na Globo

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes (Reprodução)

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes (Reprodução)

Desde meados de março a Globo mexeu em sua programação por conta da pandemia do novo coronavírus e suspendeu as gravações de vários de seus programas. Entre os mais afetados estão o Mais Você e o Encontro com Fátima Bernardes, que saíram do ar.

Quem está sentindo falta da programação habitual da emissora carioca nas manhãs terá um bom motivo para comemorar a partir da próxima semana. Ao menos uma dessas duas atrações estará de volta, e ainda contará com uma participação para lá de especial.

Se trata da atração comandada por Fátima Bernardes, que retorna ao ar a partir da próxima segunda-feira, dia 20 de abril. Agora, no entanto, o Encontro será exibido com alguns minutos a menos do que o habitual, além, é claro, de receber alterações no formato.

Logo nos primeiros dias, Fátima estará no sofá de seu cenário acompanhada apenas de um parceiro. Para a estreia, o escolhido foi o doutor Jairo Bauer, que já esteve no programa diversas vezes. As atrações musicais ainda acontecerão, mas agora por meio de lives.

Ana Maria Braga está de volta

Quem também está com saudades de Ana Maria Braga vai poder rever a loira todos os dias. As receitas da apresentadora serão tomarão 15 minutos diários do programa. Além disso, espera-se que ela – direto de casa – e Fátima Bernardes, do estúdio, interajam uma vez na semana.

De acordo com informações do jornal Extra, a equipe do Encontro com Fátima Bernardes nos Estúdios Globo será mínima e a maioria dos profissionais seguirão trabalhando diretamente de casa. Também de sua residência, Ana Maria gravará chamadas para suas receitas.

O retorno do programa acontece a partir de segunda-feira (20), a partir das 10h45. Vale lembrar que o programa Combate ao Coronavírus, apresentado por Márcio Gomes, segue no ar. Ele será encurtado e continua indo ao ar após o Bom Dia Brasil.

Top