Encontro faz Zezé Di Camargo chorar ao vivo e Fátima fica sem graça - Portal Overtube Encontro faz Zezé Di Camargo chorar ao vivo e Fátima fica sem graça - Portal Overtube

Encontro faz Zezé Di Camargo chorar ao vivo e Fátima fica sem graça

Zezé Di Camargo em participação no Encontro com Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Zezé Di Camargo em participação no Encontro com Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

O programa Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (29) recebeu a participação especial do cantor Zezé Di Camargo, famoso por formar a dupla sertaneja com o irmão, Luciano.

Ao comemorar os 30 anos do lançamento da música ‘É o Amor’, o artista acabou ficando muito emocionando quando, de surpresa, o matinal começou a exibir imagens de Francisco, pai da dupla.

Tentando conter as lágrimas, Zezé foi sincero e explicou que, até aquele momento não tinha visto a imagem do pai. Seu Francisco faleceu em novembro do ano passado, gerando uma grande comoção ao redor do país.

Veja também:

Sikêra Jr. detona beijo de Fiuk e Gil no BBB21: “Que coisa mais feia”

Ana Maria Braga volta atrás e Louro José deve retornar ao Mais Você

Desabafo

Chorando, Zezé Di Camargo desabafou. “Desde que perdi meu pai, é a primeira vez que eu vejo a imagem do meu pai, você acredita? Não consegui ver mais. Vocês me pegaram de surpresa aqui. De verdade, mesmo”, disse ele, que afirmou evitar ao máximo ver imagens de Francisco.

 “Quando chega na internet, que tem a imagem dele, eu pulo. Quando tem alguma coisa de foto, chega a imagem dele, eu pulo. Não consegui ainda absorver essa coisa de ver ele falando. É a primeira vez que vejo meu pai como imagem viva, falando aqui”.

Sem graça, Fátima Bernardes se desculpou e explicou que a ideia era prestar uma homenagem ao pai do cantor e, ao mesmo tempo, à carreira da dupla. “Nossa a ideia não era… Era só homenageá-lo, mesmo”, disse.

Zezé, então, se desculpou pela emoção. Na sequência, Fátima falou rapidamente antes de mudar de assunto. “Pelo amor de Deus! Não, a gente que [pede]. De jeito nenhum quero deixar você em um momento delicado. É muito difícil. Era só para mostrar esse amor, esse carinho”, encerrou o assunto, exibindo um outro VT na sequência.

Top