Encontro repercute caso Marielle em nuvem de palavras e ignora ataques à Globo - Portal Overtube Encontro repercute caso Marielle em nuvem de palavras e ignora ataques à Globo - Portal Overtube

Encontro repercute caso Marielle em nuvem de palavras e ignora ataques à Globo

Nuvem de palavras do encontro destacou o caso Marielle (Reprodução/GloboPlay)

Nuvem de palavras do encontro destacou o caso Marielle (Reprodução/GloboPlay)

Globo é um dos assuntos mais comentados do dia nas redes sociais. Tudo porque a edição desta terça-feira (29) do Jornal Nacional revelou um processo que corre em segredo de Justiça e envolve o presidente Jair Bolsonaro.

Um porteiro do condomínio do governante fez um depoimento e afirmou que um dos acusados de participar do assassinato de Marielle Franco Anderson Gomes, esteve por lá. Ronnie Lessa, suspeito de ser o atirador, também mora no mesmo condomínio.

De acordo com o depoimento, Élcio Queiroz, que é suspeito de ser o motorista do veículo que participou do crime, teria ido ao local algumas horas antes do crime e afirmado que iria à casa de Bolsonaro. Nesse dia, o governante estava em Brasília.

Depois que o presidente da República criticou a divulgação do processo, seus eleitores e apoiadores passaram a criticar duramente a Globo, algo que já é comum. Assim como aconteceu em outras ocasiões, o termo “Globo lixo” esteve entre os mais falados nas redes.

Durante o Encontro da manhã desta quarta-feira (30), Fátima Bernardes mostrou sua tradicional nuvem de palavras, que repercute os assuntos que mais estão em alta no momento. Embora tenha citado o caso Marielle, que de fato também ganhou bastante atenção mais uma vez, a emissora ignorou as críticas feitas ao canal.

Entenda a troca de farpas entre a Globo e o presidente Jair Bolsonaro clicando aqui.

Top