Encontro sem Fátima Bernardes dá menos audiência que o Se Joga na Globo - Portal Overtube Encontro sem Fátima Bernardes dá menos audiência que o Se Joga na Globo - Portal Overtube

Encontro sem Fátima Bernardes dá menos audiência que o Se Joga na Globo

Patricia Poeta chora ao vivo no Encontro (Reprodução/TV Globo)

Patricia Poeta chora ao vivo no Encontro (Reprodução/TV Globo)

Ao que tudo indica, o público matinal da Globo está sentindo saudades da apresentadora Fátima Bernardes. A comandante do Encontro está de férias desde dezembro e a atração, que vai ao ar na programação de segunda à sexta, está sob a responsabilidade de Patrícia Poeta André Curvello.

A audiência não apresentou um desempenho satisfatório nesse segunda-feira, dia 13 de janeiro. A atração registrou apenas 6,5 pontos de audiência de acordo com dados do site Notícias da TV. Isso representa apenas 17,8 % dos televisores ligados no horário.

O programa de Fátima conseguiu se segurar na liderança e por pouco ficou à frente do SBT e da Record. Apesar disso, atingiu uma média inferior ao Se Joga, maior dor de cabeça da emissora atualmente. A vespertino chegou a ficar em terceiro lugar com 8 pontos. A porcentagem de share foi de 18,2%.

Na faixa noturna, a Globo tem motivos para comemorar. Embora Éramos Seis siga estacionada nos 20 pontos (a média de ontem foi 20,3), suas outras duas tramas atingiram bons resultados. Em sua penúltima semana, Bom Sucesso anotou 29,6 pontos de média.

Na sequência, foi a vez do Jornal Nacional. O principal telejornal do país registrou 30,1 pontos de média. Amor de Mãe surpreendeu e, programa mais visto do dia no Brasil, anotou 30,9 pontos de audiência, mostrando que a trama tem fôlego para melhorar seus índices.

A emissora carioca ainda fechou a noite com um bom resultado. A tradicional Tela Quente, que exibiu o filme Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, registrou 22,4 pontos. Com isso, o Jornal da Globo fez bonito com 11,7.

Top