Enquete Uol Power Couple 2022: Quem deve ganhar o Power Couple? Veja parcial atualizada hoje (14/07/2022)

Quem ganhou o Power Couple 2022? Adryana e Albert, Brenda e Matheus ou Karol e Mussunzinho são os casais finalistas

Quem ganhou o Power Couple 2022? Adryana e Albert, Brenda e Matheus ou Karol e Mussunzinho são os casais finalistas

A enquete Uol Power Couple 2022 está no ar para matar a curiosidade dos fãs dos casais finalistas do reality show da Record. A tradicional enquete do portal de notícias costuma prever o resultado das berlindas dos principais realities da TV brasileira. Agora, o que todos querem saber é: quem vai ganhar o Power Couple 2022?

Lu e Hadad foram os últimos eliminados do reality show de casais da Record. Agora, o trio finalista foi formado e o público quer saber quem vai ganhar o prêmio final. Brenda e Matheus, Adryana e Albert e Karol e Mussunzinho disputam a preferência do público para ganhar o Power Couple 2022.

Por meio do site R7.com, o público vota no casal que quer que vença o Power Couple 2022. A votação ficará aberta até a noite desta quinta-feira (14) quando a grande final irá ao ar ao vivo pela Record com apresentação de Adriane Galisteu.

Enquete Uol Power Couple 2022 revela quem ganha o Power Couple

De acordo com a Enquete Uol Power Couple 2022, quem deve ganhar o reality show é Brenda e Matheus. Os dois são os mais votados na enquete no momento em que o Portal Overtube checou a parcial, por volta da meia noite e meia desta quinta-feira (14).

Leia também:

Ator de novelas da Globo está na mira para A Fazenda 2022; saiba quem é

Ex-BBB perde vaga no Ilha Record 2 mas garante passaporte para A Fazenda 2022

Na parcial conferida pelo Portal Overtube, o casal Brenda e Matheus somava 53,10% dos votos. Karol e Mussunzinho estavam em segundo lugar, com 24,88% dos votos. Em terceiro lugar com uma diferença muito pequena para a segunda posição, Adryana e Albert aparecem com 22,02% dos votos.

É importante lembrar que, diferente do BBB, no Power Couple o público vota para que os seus casais preferidos continuem no jogo. No entanto, agora o voto é para decidir quem deve ganhar o Power Couple 2022.

Vale lembrar que a votação só termina durante a grande final ao vivo na noite desta quinta-feira (14) e até lá tudo pode mudar.

Como foi formada a final

O casal Adryana e Albert foi o primeiro a garantir vaga na grande final. Eles venceram as quatro etapas da prova final e a dinâmica no programa ao vivo.

Já Brenda e Matheus e Karol e Mussunzinho foram salvos na última DR, cujo resultado foi divulgado ao vivo na noite desta terça (12) por Adriane Galisteu. O público votou e decidiu mandar os dois casais para a final, eliminado Lu e Hadad.

A final do Power Couple 2022 vai ao ar nesta quinta (14) às 22h45, de acordo com a programação oficial da Record.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top