Entenda a treta entre Armando Babaioff e Juliano Cazarré por papel - Portal Overtube Entenda a treta entre Armando Babaioff e Juliano Cazarré por papel - Portal Overtube

Entenda a treta entre Armando Babaioff e Juliano Cazarré por papel

Os atores Juliano Cazarré e Armando Babaioff (Imagem: Reprodução/Instagram)

Os atores Juliano Cazarré e Armando Babaioff (Imagem: Reprodução/Instagram)

Os atores Juliano Cazarré Armando Babaioff estão juntos em uma polêmica. Tudo aconteceu depois que o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, divulgou uma notícia a respeito de Cazarré.

De acordo com o jornalista, o famoso não quis se vacinar contra o novo coronavírus. Por conta das normas da Globo, ele estaria correndo o risco de perder seu papel na novela Pantanal, que estreia no ano que vem.

Depois que o caso ganhou grande repercussão nas redes sociais, Babaioff decidiu mandar uma indireta. Sem citar nomes, ele disse no Twitter que já foi vacinado. “Se quiserem me escalar para alguma novela, estamos aí!”, afirmou.

Veja também:

Zileide Silva revela afastamento da Globo após câncer

Daniela Lima desabafa após ameaça de morte: “Não passo pano para criminoso”

Cazarré respondeu

Usando sua conta no Instagram, Juliano Cazarré decidiu se pronunciar. Ele explicou o que o levou a não ter tomado a vacina até o momento, além de garantir que vai ser imunizado ainda nesta semana.

“Há alguns dias eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois eu adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial”, afirmou.

Cazarré disse ter conversado com um especialista, que o tranquilizou. Depois de afirmar que será vacinado na quinta-feira (28), ele disse ter sido atacado na web e respondeu a indireta de Armando Babaioff.

“Aos meus seguidores queridos, eu peço que rezem uma Ave Maria por todos aqueles que vieram desejar a minha morte, de meus filhos. Rezem também uma Ave Maria pelo colega que sugeriu pegar meu lugar por estar vacinado. Ele é um grande ator e não merece estar nessa situação”, encerrou.

Top