Entrevista de Bolsonaro no Ratinho: Saiba como assistir ao vivo e online Bolsonaro no SBT hoje, 13/09/2022

Sabatina do SBT com candidatos a Presidente começa com Bolsonaro no Ratinho

Sabatina do SBT com candidatos a Presidente começa com Bolsonaro no Ratinho

A entrevista de Bolsonaro no Ratinho será a primeira a abrir as sabatinas promovidas pelo SBT com os candidatos a presidência da República nas Eleições 2022.

A emissora de Silvio Santos convidou os candidatos mais bem posicionados nas pesquisas de intenção de voto para Presidente da República para uma entrevista com o apresentador Carlos Massa, o Ratinho. As sabatinas serão exibidas no horário nobre da emissora, em horário de destaque.

Que horas começa a entrevista de Bolsonaro no Ratinho hoje?

A entrevista de Bolsonaro no Ratinho hoje começa às 20h e terá 30 minutos de duração. A sabatina será realizada antes do horário político obrigatório.

O candidato do PL será entrevistado em um programa especial criado pelo SBT para a realização da sabatina com os candidatos. O programa se chamará “Candidatos com o Ratinho”.

Leia também:

Malvino Salvador declara apoio a Bolsonaro e detona jornalismo da Globo: ‘Me decepcionou’

Tiago Ramos se posiciona sobre apoio de Neymar em A Fazenda: ‘Nada contra ele’

Como assistir Bolsonaro no Ratinho ao vivo e online?

A entrevista de Bolsonaro no Ratinho será exibida pelo SBT. Além de assistir pela TV, será possível acompanhar a sabatina conduzida por Carlos Massa pela internet.

A entrevista de Bolsonaro no Ratinho será exibida ao vivo e online pelo site do SBT, na aba “ao vivo”. Ao entrar no site e clicar no link para assistir a programação da emissora de Silvio Santos, uma página será aberta com um player que transmite 24 horas por dia a programação do SBT ao vivo e online.

A entrevista de Bolsonaro no Ratinho também pode ser assistida na íntegra no player abaixo após a exibição no SBT:

Quais candidatos serão sabatinados por Ratinho?

No programa Candidatos com o Ratinho, ada candidato passará por uma entrevista com duração de meia hora com Carlos Massa, o Ratinho. Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) também estão confirmados no programa, com suas sabatinas marcadas para 19 e 20 de setembro, respectivamente.

De acordo com o SBT, o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ainda não confirmou presença na sabatina do programa Candidatos com o Ratinho. No entanto, o canal de Silvio Santos mantém a esperança de que conseguirá agendar uma entrevista do apresentador com o candidato do PT, que lidera as principais pesquisas de intenção de voto para Presidente da República nas Eleições 2022.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top