Entrevistada faz confusão no Encontro e manda beijo para apresentador demitido da Globo - Portal Overtube Entrevistada faz confusão no Encontro e manda beijo para apresentador demitido da Globo - Portal Overtube

Entrevistada faz confusão no Encontro e manda beijo para apresentador demitido da Globo

Fátima Bernardes no Encontro (Reprodução/GloboPlay)

Fátima Bernardes no Encontro (Reprodução/GloboPlay)

Os telespectadores que acompanharam o programa Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta segunda-feira (20) podem não ter percebido, mas uma das entrevistadas do sofá virtual da atração cometeu uma leve gafe.

O matinal comandado pela apresentadora comentou sobre os riscos da utilização do telefone celular enquanto o carregamento é feito através da energia elétrica. Para ilustrar, foi mostrado o caso de uma garota de apenas cinco anos que teve queimaduras pelo corpo após um aparelho explodir.

Identificada como Liliane, a mãe da menina conversou ao vivo com Fátima Bernardes através da internet. Ela comentou sobre os momentos tensos que ela passou durante o acidente, que aconteceu dentro de sua própria casa.

O Encontro deu várias orientações sobre a forma correta de se carregar o telefone, seu uso durante esse processo e até a maneira mais eficaz de fazer a limpeza do aparelho sem danificá-lo ou colocar o usuário em risco.

No fim de tudo, Fátima e André Curvello agradeceram a participação de Liliane e desejaram que a criança se recupere totalmente. “Obrigada, Fátima. Um beijo para você e um beijo para o Lair”, concluiu a convidada.

No caso, ela o confundiu com Lair Rennó, que também era comentarista do programa até o final do ano passado. Antes, Lair e Curvello se revezavam de semana em semana, até que a Globo decidiu cortar um deles da equipe.

CNN Brasil contrata Alexandre Garcia

Alexandre Garcia (Reprodução/TV Globo)
Alexandre Garcia (Reprodução/TV Globo)

O jornalista Alexandre Garcia, que foi contratado da Globo por nada menos que 30 anos, tem um novo momento em sua carreira. O canal de notícias CNN Brasil acaba de anunciar a contratação do profissional, assim como de um ex-apresentador da GloboNews. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top