Equipe da Record fica na mira de jovem armado ao vivo no Balanço Geral - Portal Overtube Equipe da Record fica na mira de jovem armado ao vivo no Balanço Geral - Portal Overtube

Equipe da Record fica na mira de jovem armado ao vivo no Balanço Geral

Equipe da Record em helicóptero fica na mira de homem armado em baile funk em São Paulo (Foto: Reprodução/Youtube/Balanço Geral)

Equipe da Record em helicóptero fica na mira de homem armado em baile funk em São Paulo (Foto: Reprodução/Youtube/Balanço Geral)

Uma equipe da Record passou por um susto na manhã desta quarta-feira (25), durante uma transmissão vivo para o Balanço Geral.

Celso Zucatelli apresentava o programa quando o helicóptero da Record TV sobrevoou um baile funk acontecendo em São Paulo. Na rua, a câmera da aeronave flagrou motociclistas andando sem capacete e armados.

O apresentador reclamou do fato de um jovem estar andando armado sobre a motocicleta e várias vezes apontando o revólver para as outras pessoas presentes na rua, local onde acontecia o baile funk.

Era 6h53 da manhã quando o helicóptero continua a sobrevoar a região e Celso Zucatelli do estúdio narrava as imagens, cobrando ação da polícia para conter os excessos que aconteciam no local.

Naquele momento, a câmera do helicóptero flagrou um jovem sobre uma moto apontando uma arma para a equipe da Record que sobrevoava a região. O vídeo foi divulgado pelo canal do Balanço Geral no Youtube. Confira:

Na ocasião, Celso Zucatelli – com a ajuda das imagens – conseguiu visualizar a placa da moto onde andava o rapaz e mais dois ocupantes do veículo de duas rodas. Repetindo várias vezes as letras e números da placa, cobrava a intervenção da polícia no local.

Carla Cecato desabafa após afastamento da Record

Após pedir afastamento da Record para cuidar de problemas de saúde, a jornalista Carla Cecato fez um desabafo em seu perfil numa rede social.

A apresentadora usou o Instagram para publicar um vídeo em que falou sobre o seu problema de saúde e comentou que retorna em breve para a Record com um novo projeto.

“Cheguei em um limite de ansiedade, emocional  que eu achei que não dava pra continuar. Eu achei que eu não era mais a Carla, com o gás todo que eu tinha, e pra não decepcionar a emissora e nem você, público, que me acompanha… eu pensei em parar”, revelou.

E continuou: “Não vejo a hora de voltar para um projeto super bacana, diferente, que eu possa ser mais eu”. Confira todos os detalhes sobre o desabafo de Carla Cecato aqui no Portal Overtube.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top