Equipe do Caldeirão do Huck vive em clima de tensão com eventual candidatura de Luciano - Portal Overtube Equipe do Caldeirão do Huck vive em clima de tensão com eventual candidatura de Luciano - Portal Overtube

Equipe do Caldeirão do Huck vive em clima de tensão com eventual candidatura de Luciano

Luciano Huck agradeceu ao público pelo apoio após acidente do filho (Reprodução/TV Globo)

Luciano Huck agradeceu ao público pelo apoio após acidente do filho (Reprodução/TV Globo)

A eventual candidatura do apresentador Luciano Huck à presidência, que deve acontecer nas Eleições 2022, continua mexendo com o clima nos bastidores do programa Caldeirão do Huck, que há anos ele apresenta nas tardes de sábado na Globo.

De acordo com informações divulgadas pelo site NaTelinha, as coisas não estão nada fáceis internamente. Sempre que saem novas notícias e que aproximam mais a confirmação da candidatura, uma grande confusão toma conta dos bastidores, já que as pessoas temem perder seus empregos.

O que se questiona nos bastidores é o que acontecerá com o programa caso Luciano deixe a emissora carioca. Um outro apresentador ficará à frente da atração? Um outro programa será colocado no ar com a mesma equipe que cuidou do Caldeirão? Não se sabe.

Segundo a publicação, Luciano Huck, que estava de férias, está quase retornando ao trabalho e ainda não conversou com os diretores a respeito de sua decisão. Os profissionais que com ele trabalham, é claro, torcem para que ele volte atrás na ideia.

+TELEVISÃO

Record tenta contratar Carolina Ferraz, mas recebe ‘não’

A atriz Carolina Ferraz (Reprodução)
A atriz Carolina Ferraz (Reprodução)

A atriz Carolina Ferraz está longe da Globo desde 2016, quando fez parte do elenco de sua última novela no canal. Agora, a Record gostaria de contratar a artista para ser apresentadora de um de seus maiores programas, mas acabou recebendo um ‘não’. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top