Equipe do Fala Brasil reclama de Mariana Godoy nos bastidores da Record - Portal Overtube Equipe do Fala Brasil reclama de Mariana Godoy nos bastidores da Record - Portal Overtube

Equipe do Fala Brasil reclama de Mariana Godoy nos bastidores da Record

Mariana Godoy no comando do Fala Brasil (Imagem: Reprodução/Record TV)

Mariana Godoy no comando do Fala Brasil (Imagem: Reprodução/Record TV)

A jornalista Mariana Godoy ainda não completou três meses no comando do Fala Brasil, telejornal matinal exibido pela Record TV. Apesar disso, ela já enfrenta alguns problemas nos bastidores do canal.

Ao menos é o que informa o site NaTelinha, que revela que existe uma polêmica interna na equipe da atração. Fontes garantem que Godoy é alvo de reclamações porque estaria sendo ríspida com os colegas de redação.

Segundo a publicação, a jornalista estaria reagindo de forma grosseira a algumas demandas rotineiras da equipe. Algumas pessoas estariam, inclusive, planejando enviar oficialmente uma reclamação ao setor de RH da emissora da Barra Funda.

Veja também:

Globo corta gritos de “Fora, Bolsonaro” em íntegra de jornal local

Datena é condenado a indenizar Xuxa após ofensas: “Vou recorrer”

Comportamento difícil

Fontes que conversaram o NaTelinha garantem que Mariana Godoy é uma pessoa difícil de se trabalhar e é necessário ter muito cuidado ao falar com a âncora para evitar respostas grosseiras ou ríspidas.

Ainda segundo as fontes, Godoy ainda teria feito um escândalo por se negar a gravar uma chamada para o Fala Brasil. A Record TV foi procurada pela publicação e negou as informações, garantindo que são apenas boatos infundados.

“Mariana é uma profissional extremamente educada, cortês e bem-humorada. O episódio referido simplesmente não existiu. Ela sempre grava todas as chamadas que são pedidas”, limitou-se a informar.

Vale lembrar que Mariana está no comando do noticiário desde o início da março. Antes, ela esteve durante 23 anos na Globo e também teve passagens pela RedeTV!, onde ficou por 5 anos, e pela Band, em que apresentou uma atração por alguns meses.

Top