Equipe do "Programa do Porchat" culpa Xuxa por baixa audiência às segundas - Portal Overtube Equipe do "Programa do Porchat" culpa Xuxa por baixa audiência às segundas - Portal Overtube

Equipe do “Programa do Porchat” culpa Xuxa por baixa audiência às segundas

Um impasse parece estar acontecendo na Record entre a produção do “Programa do Porchat” e o “Xuxa Meneghel”. É que os responsáveis pelo talk-show que Fábio Porchat apresenta na emissora estão culpando a baixa audiência do programa de Xuxa pelos resultados pouco satisfatórios do programa de Porchat às segundas-feiras.

Segundo informações do jornal Estado de S. Paulo, a equipe do “Programa do Porchat” chegou à conclusão que a segunda-feira é o dia da semana em que a audiência do programa sofre mais. Parte do problema viria da baixa audiência do programa de Xuxa que tem perdido para o SBT no Ibope constantemente. A baixa audiência do “Xuxa Meneghel” também preocupa a Record, que estuda mudar o dia da semana em que o programa vai ao ar a partir do próximo ano.

Apesar das queixas da produção do talk-show de Porchat, é bom lembrar que a audiência do programa caiu bastante e que o fenômeno não tem acontecido somente às segundas-feiras. A queda nos resultados tem preocupado a emissora que teme que o programa não consiga manter os bons números que alcançou na semana de estreia.

Top