
A apresentadora Fernanda Gentil (Reprodução/Instagram)
O programaSe Joga, como se sabe, deixou a grade daGloborecentemente. A atração comandada porFernanda Gentilteve uma segunda temporada nas tardes de sábado e saiu do ar em agosto.
Em seu lugar, a emissora carioca trouxe de volta aSessão ds Sábado, que antecede o novoCaldeirão— atração que perdeuLuciano Huck, que foi transferido para os domingos, e ganhouMarcos Mion.
Pouco mais de dois anos depois de sua primeira exibição na telinha da Globo, que aconteceu em setembro de 2019, a equipe da atração está preocupada com algumas demissões que aconteceram recentemente.
Veja também:
Cinegrafista do SBT é esfaqueado durante assalto
Novela da Globo ironiza fala de Bolsonaro sobre beneficiar filho
Medo instaurado
De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a emissora carioca está demitindo pontualmente alguns dos funcionários do Se Joga. Com isso, os funcionários restantes começaram a ficar aflitos.
A publicação revela que menos da metade da equipe do vespertino conseguiu ser alocada em outras produções da casa. Os outros profissionais seguem em casa e aguardam uma definição de seus futuros trabalhos na Globo.
Quando avisados sobre o fim do Se Joga, os funcionários ouviram que novos planos existiam para 2022. Até o momento, no entanto, essas informações continuam desconhecidas e, de pouco em pouco, algumas pessoas já foram demitidas.