Equipe do Se Joga sofre com demissões após fim do programa - Portal Overtube Equipe do Se Joga sofre com demissões após fim do programa - Portal Overtube

Equipe do Se Joga sofre com demissões após fim do programa

A apresentadora Fernanda Gentil (Reprodução/Instagram)

A apresentadora Fernanda Gentil (Reprodução/Instagram)

O programa Se Joga, como se sabe, deixou a grade da Globo recentemente. A atração comandada por Fernanda Gentil teve uma segunda temporada nas tardes de sábado e saiu do ar em agosto.

Em seu lugar, a emissora carioca trouxe de volta a Sessão ds Sábado, que antecede o novo Caldeirão— atração que perdeu Luciano Huck, que foi transferido para os domingos, e ganhou Marcos Mion.

Pouco mais de dois anos depois de sua primeira exibição na telinha da Globo, que aconteceu em setembro de 2019, a equipe da atração está preocupada com algumas demissões que aconteceram recentemente.

Veja também:

Cinegrafista do SBT é esfaqueado durante assalto

Novela da Globo ironiza fala de Bolsonaro sobre beneficiar filho

Medo instaurado

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a emissora carioca está demitindo pontualmente alguns dos funcionários do Se Joga. Com isso, os funcionários restantes começaram a ficar aflitos.

A publicação revela que menos da metade da equipe do vespertino conseguiu ser alocada em outras produções da casa. Os outros profissionais seguem em casa e aguardam uma definição de seus futuros trabalhos na Globo.

Quando avisados sobre o fim do Se Joga, os funcionários ouviram que novos planos existiam para 2022. Até o momento, no entanto, essas informações continuam desconhecidas e, de pouco em pouco, algumas pessoas já foram demitidas.

Top