Errata: "A Dona" não está sendo anunciada pelo SBT - Portal Overtube Errata: "A Dona" não está sendo anunciada pelo SBT - Portal Overtube

Errata: “A Dona” não está sendo anunciada pelo SBT

Soy tu dueña

Ao contrário do que o Portal Overtube noticiou no dia 30 de março (sábado), a novela mexicana A Dona não está tendo sua estreia anunciada pelo SBT, tampouco possui previsão de ser exibida pela emissora.

O mal-entendido começou quando uma suposta chamada de A Dona foi publicada no Youtube. O vídeo, que continha cenas da atriz Gabriela Spanic dubladas em português e mostrava o logo traduzido da novela e do SBT, era na verdade uma produção caseira do usuário que a subiu. A qualidade de edição de vídeo parecia bastante profissional, o que também induzia a crer que a chamada era verdadeira.

O SBT ainda não definiu a novela que substituirá A Usurpadora na faixa das 16h. A história de Paulina (Gabriela Spanic) e Paola (Gabriela Spanic) tem previsão de terminar na última semana de maio e, embora A Dona tenha chances de ser exibida, outros folhetins importados inéditos e reprises de novelas brasileiras e mexicanas também podem ocupar a vaga.

A Dona – cujo título original é Soy Tu Dueña – foi produzida pela Televisa em 2010, em 148 capítulos. A protagonista, Valentina (Lucero), é uma mulher doce que se torna amarga e rancorosa após ser traída pelo noivo, Afonso (David Zepeda), no dia de seu casamento. Ela, porém, reencontrará o amor nos braços do viril fazendeiro José Miguel (Fernando Colunga). É um remake da novela brasileira Amor e Ódio, que o SBT produziu em 2001 com Suzy Rêgo e Daniel Boaventura nos papéis principais.

Confira a chamada fake de A Dona:

(Felipe Brandão)

Top