Escalado para o Jornal Nacional, jornalista é surpreendido ao vivo com pegadinha - Portal Overtube Escalado para o Jornal Nacional, jornalista é surpreendido ao vivo com pegadinha - Portal Overtube

Escalado para o Jornal Nacional, jornalista é surpreendido ao vivo com pegadinha

O apresentador Lyderwan Santos (Reprodução/Instagram)

O apresentador Lyderwan Santos (Reprodução/Instagram)

O Jornal Nacional completou 50 anos em 2019 e está fazendo um especial. Desde o último mês de agosto o noticiário vem sendo apresentado nas edições de sábado por jornalistas de todos os estados brasileiros, que substituem os plantonistas.

Um desses apresentadores escalados é Lyderwan Santos, que é o apresentador do Bom Dia Sergipe. Enquanto apresentava a edição desta terça-feira (22) do matinal, o profissional da afiliada da Globo acabou sendo surpreendido.

Ao anunciar a previsão do tempo, entrou um vídeo que mostrava sua trajetória. Lyderwan acabou se emocionando, principalmente quando viu depoimentos de seus colegas da TV Segipe. A participação do jornalista no JN acontecerá no próximo sábado (26).

Algumas horas depois da exibição do Bom Dia Sergipe, o apresentador embarcou para o Rio de Janeiro. Na semana em que assumem a bancada, os âncoras gravam diversos pilotos, tudo para garantir que tudo corra bem no dia da substituição oficial.

Lyderwan Santos dividiu o matutino com Michele Costa, que vai substituí-lo nessa semana. A parceira do global na apresentação do especial de 50 anos do Jornal Nacional será Lucimar Lescano, âncora do MS2, da afiliada da Globo no Mato Grosso do Sul.

Top