Esposa de Bonner aparece no Encontro por conta dos 50 anos do Jornal Nacional; entenda - Portal Overtube Esposa de Bonner aparece no Encontro por conta dos 50 anos do Jornal Nacional; entenda - Portal Overtube

Esposa de Bonner aparece no Encontro por conta dos 50 anos do Jornal Nacional; entenda

Natasha Dantas apareceu no Encontro com Fátima Bernardes (Reprodução/GloboPlay)

Natasha Dantas apareceu no Encontro com Fátima Bernardes (Reprodução/GloboPlay)

Jornal Nacional atingiu no último domingo (1) uma marca histórica. O telejornal mais assistido do país acaba de completar 50 anos de existência e vários especiais serão exibidos pela Globo para celebrar a data comemorativa.

Na note do dia do aniversário da atração, a emissora carioca promoveu um evento no Rio de Janeiro e muitas figurinhas conhecidas do público que assiste ao jornal estiveram presentes. Entre eles estavam William Bonner Fátima Bernardes.

Ex-casados, eles apresentaram juntos a atração por quase 14 anos. Fátima deixou o Jornal Nacional em 2011, quando estreou o Encontro, programa que apresenta até hoje nas manhãs do canal. Bonner seguiu como âncora e editor-chefe.

Desde então, ele já trabalhou com outras duas jornalistas que fizeram dupla com ele na bancada mais famosa do Brasil. Foram elas Patrícia Poeta, hoje apresentadora do É de Casa, e Renata Vasconcellos, que segue na apresentação.

Apesar do sucesso do jornal, uma das coisas que mais chamou a atenção durante a festa de comemoração foi a presença de Fátima e Bonner, que, claro, estavam acompanhados de seus atuais companheiros. Ela namora Túlio Gadêlha e ele é casado com Natasha Dantas.

O Encontro desta segunda-feira (2) mostrou os bastidores da grande festa do Jornal Nacional. Quem ganhou destaque nas imagens foi justamente Natasha, que aparecia no telão enquanto posava para fotos com o marido. Túlio, no entanto, praticamente não apareceu nas gravações.

Vale lembrar que Fátima Bernardes publicou em sua conta oficial no Instagram uma imagem que também foi muito comentada. Ela posou ao lado de William Bonner e de outros profissionais importantes do Jornal Nacional. Esta matéria completa você vê clicando aqui.

Top