Esposa de Faustão exibe bastidores de novo programa na Band - Portal Overtube Esposa de Faustão exibe bastidores de novo programa na Band - Portal Overtube

Esposa de Faustão exibe bastidores de novo programa na Band

O apresentador Fausto Silva no Domingão do Faustão (Imagem: Reprodução)

O apresentador Fausto Silva no Domingão do Faustão (Imagem: Reprodução)

A produção do novo programa do apresentador Faustão na Band está a todo vapor. O famoso deixou a Globo depois de mais de três décadas e vai estrear um novo formato no início do ano que vem.

A emissora paulista está fazendo questão de manter em segredo todos os detalhes de seu novo show. Apesar disso, um detalhe acabou sendo divulgado por Luciana Cardoso, que é esposa de Fausto Silva.

Trabalhando na produção do programa, ela publicou em sua conta oficial no Instagram uma foto em que surge ao lado da equipe da atração. “Tá chegando! Tudo feito com muito amor por essa equipe nota 1000”, elogiou. Você vê a publicação no fim desta reportagem.

Veja também:

Cátia Fonseca detona Bolsonaro ao vivo na Band após veto: “Fim da picada”

Patrícia Abravanel testa positivo para a Covid-19 e se afasta do SBT

Saída da Globo

A saída de Fausto Silva da Globo surpreendeu a todos em janeiro deste ano. Naquela ocasião, a emissora divulgou um comunicado e explicou que o apresentador e a emissora decidiram romper o contrato.

Apesar disso, a intenção era de que Faustão permanecesse no comando do Domingão até o final de dezembro. Uma mudança de planos aconteceu depois que a contratação do apresentador pela Band foi divulgada.

Por questões de saúde, o famoso se afastou de uma edição do dominical, em junho, e foi substituído por Tiago Leifert. Na semana seguinte, a emissora tomou a decisão de retirar Faustão da grade e deixou o substituto até o final da temporada da Dança dos Famosos.

Agora, Luciano Huck comanda o programa, que se tornou um mix do antigo Domingão com alguns quadros do Caldeirão. A atração de sábado, aliás, foi repaginada e agora pertence a Marcos Mion.

Veja a postagem de Luciana Cardoso:

Top