Estado de saúde de Marcelo Magno, diagnosticado com coronavírus, tem nova atualização Estado de saúde de Marcelo Magno, diagnosticado com coronavírus, tem nova atualização

Âncora do Jornal Nacional diagnosticado com coronavírus respira sem ajuda de aparelhos

Marcelo Magno e Priscilla Castro no Jornal Nacional (Reprodução)

Marcelo Magno e Priscilla Castro no Jornal Nacional (Reprodução)

Marcelo Magno, um dos âncoras do Jornal Nacional, respira sem a ajuda de aparelhos. Ele estava internado diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19). A informação foi divulgada pelo portal G1 nesta segunda-feira (23).

De acordo com o boletim médico, os médicos que acompanham Marcelo retiraram a sedação que mantinha o apresentador respirando por ventilação mecânica. Os profissionais informam que o jornalista está consciente e interage com as pessoas.

O diagnóstico e a internação de Marcelo Magno

O jornalista foi diagnosticado com Covid-19 no último dia 19, depois de uma viagem ao Rio de Janeiro, justamente para apresentar o Jornal Nacional. No retorno para Terezina, o jornalista apresentou os sintomas de uma forte gripe que se agravou com uma pneumonia. 

Magno chegou a ser internado em estado grave.

Após esse caso, a Globo resolveu concentrar seus esforços para evitar o contágio do novo coronavírus entre os seus colaboradores. Entre as medidas, a emissora impediu viagens dos jornalistas de São Paulo para o Rio de Janeiro e vice-versa.

Top