Estreia de Juliette como apresentadora faz Multishow bombar em audiência - Portal Overtube Estreia de Juliette como apresentadora faz Multishow bombar em audiência - Portal Overtube

Estreia de Juliette como apresentadora faz Multishow bombar em audiência

Juliette Freire no TVZ (Imagem: Reprodução/Twitter: @Multishow)

Juliette Freire no TVZ (Imagem: Reprodução/Twitter: @Multishow)

Um dos maiores fenômenos do ano, a paraibana Juliette Freire realizou mais um sonho na noite desta segunda-feira (13). Ela estreou como apresentadora no programa TVZ, exibido pelo canal pago Multishow.

Na primeira edição da temporada que leva seu nome, Juliette recebeu a dupla sertaneja Simone e Simaria. As duas cantaram ao vivo para os telespectadores e conversaram por longos minutos com a apresentadora.

O resultado acabou sendo para lá de positivo para o canal Multishow. De acordo com informações do site TV Pop, a chegada da grande vencedora do BBB 21 acabou fazendo com que o canal crescesse em audiência.

Veja também:

CNN Brasil e Evaristo Costa trocam farpas: “Grande sabotagem”

Record tira Geraldo Luís do Balanço Geral e escala ex-apresentador do SBT

Sucesso de números

Segundo a publicação, a emissora viu seus números quadruplicarem com relação ao Lugar Incomum, exibido antes. O programa comandado por Juliette Freire chegou a alcançar picos de 0,6 ponto, ficando entre os cinco canais mais vistos da TV paga.

Com média de 0,4 ponto, o TVZ ficou na frente de canais importantes, incluindo a CNN Brasil. O desempenho foi bastante superior às médias registradas nas últimas quatro segundas-feiras, quando o cantor Ferrugem foi o apresentador.

Conforme lembrou o TV Pop, é importante registrar que o programa não vai ao ar apenas na TV paga. Além do canal Multishow, ele também é exibido simultaneamente nas redes sociais pelos serviços de streaming Canais Globo GloboPlay.

Top