Estrela de "Betty, a Feia" protagonizará comédia romântica na Argentina - Portal Overtube Estrela de "Betty, a Feia" protagonizará comédia romântica na Argentina - Portal Overtube

Estrela de “Betty, a Feia” protagonizará comédia romântica na Argentina

somos familia

A atriz colombiana Ana María Orozco, que vemos atualmente como protagonista de Betty, a Feia (RedeTV!), tem um novo desafio para sempre. Ela está desde março gravando a sitcom Somos Familia, que deverá ser estreada pela Telefe em julho. Ana María será a protagonista do programa, ao lado da galã argentino Gustavo Bermúdez.

A história, pra lá de manjada, dirige-se ao público juvenil e faz lembrar outros programas do gênero, como The Nanny (EUA, 1993-1999), Floricienta (2004-2005), Quase Anjos (2007-2010) e até a contemporânea Solamente Vos. Bermúdez interpreta um homem irresponsável e mulherengo que é obrigado a cuidar dos filhos de seu melhor amigo quando este falece. Para isso, contará com a ajuda de uma doce e simpática babá, Manuela (Ana María Orozco), por quem acabará se apaixonando.

O elenco de Somos Familia também é formado pelos atores Fabián Vena, Tomás Fonzi, Augusto Schuster, Eva di Dominíci, Bárbara Vélez,  Graciela Pal, Olivia Viggiano, Micaela Wasserman, Nico Furtado, entre outros.

A ideia inicial do produtor Enrique Estevanez era rodar um remake do sucesso Grande Pá!, que se chamaria Lo Dijo Papá e seria protagonizado pelo mesmo Bermúdez junto à atriz Verónica Vieyra. Bermúdez interpretaria um viúvo e pai de seis filhos, e Verónica a babá que o ajudaria a dar conta dos “pimpolhos”. As gravações de Lo Dijo Papá chegaram a se iniciar, mas, com o repentino sucesso de Solamente Vos no canal El Trece, Estevanez concluiu que a temática das duas produções eram muito similares e optou por cancelar o remake de Grande Pá!.

(Felipe Brandão)

Top