Evandro morre de Covid em Sob Pressão? Descubra o desfecho do último episódio - Portal Overtube Evandro morre de Covid em Sob Pressão? Descubra o desfecho do último episódio - Portal Overtube

Evandro morre de Covid em Sob Pressão? Descubra o desfecho do último episódio

Evandro morre de Covid em Sob Pressão

Evandro morre de Covid em Sob Pressão

Sob Pressão: Plantão Covid termina nesta terça-feira (13) com um episódio eletrizante. Evandro (Julio Andrade) terá que, mais uma vez, lutar pela vida. Com coronavírus, o médico chegará a ficar internado para receber o tratamento de toda a equipe.

A ideia de retratar a pandemia do novo coronavírus surgiu em agosto. “A série é reconhecida por incorporar os problemas da saúde pública do Rio de Janeiro e do Brasil, e essa é uma das nossas características mais fortes. Muitas das histórias que vimos acontecer recentemente foram expostas nas tramas das temporadas. Era inevitável que fizéssemos isso também com a Covid. Nesta edição especial, todos os profissionais de saúde da série têm uma história forte, todos são protagonistas. Essa foi a forma que encontramos de homenagear essas pessoas”, conta Lucas Paraizo.

Nesta edição especial, Sob Pressão: Plantão Covid também mostrou um pouco do passado de Evandro, com cenas de flashback em que o cirurgião se revê 20 anos antes. “‘Sob Pressão’ me dá a chance de viver temas fundamentais para a sociedade. Para a edição especial, fizemos um recorte da pandemia e estamos contando a história de profissionais de saúde e pacientes que, na minha opinião, são de utilidade pública. Trazemos muitas coisas que precisam ser ditas e que estamos, através da ficção, sublinhando”, conta Julio, intérprete do personagem.

Evandro morre em Sob Pressão?

Em estado crítico, o personagem de Júlio Andrade vai lutar pela vida. Apesar disso, Evandro não vai morrer em Sob Pressão. Ele vai reagir ao Covid-19 e dará continuidade na série, que está prevista para ter uma quarta temporada. Com a pandemia, no entanto, não há previsão para o início das gravações.

Top