Evandro Santo detona Patrícia Abravanel: “Chata e sem talento”

Evandro Santo detonou Patrícia Abravanel (Imagem: Reprodução)

Evandro Santo detonou Patrícia Abravanel (Imagem: Reprodução)

A apresentadora Patrícia Abravanel recebeu uma série de críticas do humorista Evandro Santo. O ex-Pânico na TV usou o espaço de uma entrevista para criticar a postura da filha de Silvio Santos, que debochou do sobrinho, Tiago Abravanel, no comercial de um banco.

Evandro participou do podcast Inteligência Ltda e afirmou que vai até sair do banco em questão depois dos comentários que ela fez. Tiago pediu para deixar o BBB 2022 depois de se sentir excluído. Antes, ele fez revelações a respeito de seu relacionamento conturbado com a família do avô.

“Fico vendo as baixarias. Por exemplo, vou sair do banco Santander. Eu tava vendo uns comentários dos comerciais que estão falando tanto, que a Patrícia Abravanel tá fazendo. Eu olhei aquele comercial… seu Santander me faz com a Patrícia Abravanel”, disse Santo.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Ana Maria Braga protesta contra aumento da cenoura e usa colar inusitado

Carla Vilhena pede demissão da CNN Brasil e revela se vai trabalhar na RedeTV!

Patrícia Abravanel detonada

Na sequência, Evandro Santo continua criticando Patrícia Abravanel. “Eu falei: ‘mano, a mulher tem dinheiro pra caralh*’. O Tiago Abravanel é gay, gordinho. Pelo que a gente percebeu, rejeitado dentro da própria família e pediu pra sair. Porque ficar em um reality… um cara sensível como ele, não pode”, reclamou.

Em outro momento, o humorista detonou a apresentadora. “Chata, sem talento. Tentou pegar o horário do Raul Gil, teve três programas e caiu. Eu não gosto. Uma coisa é você ser filha do dono e ser boa, mas ela não é boa. Ela pega e faz um comercial, que ela não precisa de dinheiro, falando do sobrinho, jogando indireta”, disparou Evandro.

“Como é que não tá a cabeça do Tiago Abravanel agora? E se esse cara tem uma depressão? E as pessoas achando engraçado. Você não é brava, você é chata. Bravo é teu pai, que é do caralh*. Um ídolo maravilhoso chamado Silvio Santos, que montou a coisa toda. E não sei porque essa menina insiste. Tem gente boa”, finalizou.

Veja o vídeo abaixo:

Top