Evaristo Costa se oferece para apresentar o BBB 22 após demissão da CNN Brasil - Portal Overtube Evaristo Costa se oferece para apresentar o BBB 22 após demissão da CNN Brasil - Portal Overtube

Evaristo Costa se oferece para apresentar o BBB 22 após demissão da CNN Brasil

Evaristo Costa

Evaristo Costa

Dois assuntos relacionados à televisão estão sendo muito comentados nas redes sociais. O primeiro deles é a saída de Tiago Leifert da Globo, enquanto o segundo é o rompimento polêmico de Evaristo Costa com a CNN Brasil.

A história de Evaristo ganhou contornos no início do mês, quando o jornalista usou as redes sociais para revelar que descobriu que foi demitido do canal de notícias quando seu programa e seu nome não apareceram na programação.

Em sua conta oficial no Instagram, Costa tem respondido muitas perguntas a respeito de sua saída. Ele demonstrou estar bastante ressentido pela forma como deixou a emissora e ainda falou sobre um eventual retorno à Globo.

Veja também:

CNN Brasil e Evaristo Costa trocam farpas: “Grande sabotagem”

Tadeu Schmidt ganha apoio de anunciantes da Globo para comandar o BBB

Evaristo Costa no BBB?

Através dos stories, Evaristo Costa abriu a famosa caixinha de perguntas. Questionado se vai apresentar o BBB, ele disparou: “Esperando a ligação do Boninho, ué! Pode ser pra um confinado também”, garantiu ele.

Em entrevista ao Notícias da TV, Evaristo reclamou do tratamento recebido pela CNN Brasil. “Eles foram extremamente deselegantes e despreparados durante o distrato. Fui surpreendido por quem não esperava ser surpreendido, considero uma sabotagem. Mas quem levou o tiro no pé pela atitude foram eles mesmos. Eu optei pela verdade”, afirmou.

Ele deu mais detalhes na sequência. “Eu fui dispensado da forma que noticiei: descobri sozinho, assistindo à chamada da nova programação e não me vi –nem meu programa, nem eu– lá. Um dia antes de voltar das férias, liguei para a direção e disseram que meu programa iria sair da grade e que a CNN não tinha mais interesse nos meus serviços”, disse.

Top