Ex-apresentadora do SBT pode substituir Paola Carosella no MasterChef Brasil - Portal Overtube Ex-apresentadora do SBT pode substituir Paola Carosella no MasterChef Brasil - Portal Overtube

Ex-apresentadora do SBT pode substituir Paola Carosella no MasterChef Brasil

A chef Paola Carosella (Reprodução/Band)

A chef Paola Carosella (Reprodução/Band)

Band anunciou em janeiro que a chef Paola Carosella não estará na próxima temporada do MasterChef Brasil. Depois de anos de emissora, ela decidiu deixar o posto de jurada do reality show culinário.

Já preparando a produção da próxima temporada do programa, o canal está pensando em um nome conhecido dos telespectadores do SBT para substituir Carosella, que se despediu do formato em dezembro.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a ideia da Band é colocar Danielle Dahoui como jurada a partir da próxima edição do programa com cozinheiros amadores.

Veja também:

SBT se desespera com fracasso em audiência e tenta trazer Chaves de volta

Fernanda Gentil é cotada para substituir Tiago Leifert no BBB

Ex-SBT

Danielle apresentou a versão brasileira do programa Hell’s Kitchen e é famosa por ter um bistrô em São Paulo. Seu último trabalho na televisão também foi no SBT, quando foi jurada de uma edição do Bake Off Brasil.

Embora esteja correndo contra o tempo, a Band ainda não conseguiu fechar o nome da substituta oficial de Paola. Apesar disso, Danielle tem sido um dos nomes mais comentados nos bastidores para a vaga.

Ao anunciar sua saída do MasterChef Brasil, Paola Carosella afirmou que vai se dedicar exclusivamente aos seus negócios. Desde o anúncio, foram poucos os nomes especulados para o reality show culinário. Resta aguardar.

Top