Ex-bailarina de Faustão faz desabafo emocionante: "Por que dessa forma?" - Portal Overtube Ex-bailarina de Faustão faz desabafo emocionante: "Por que dessa forma?" - Portal Overtube

Ex-bailarina de Faustão faz desabafo emocionante: “Por que dessa forma?”

Fausto Silva no Domingão do Faustão (Imagem: Reprodução)

Fausto Silva no Domingão do Faustão (Imagem: Reprodução)

A saída antecipada de Faustão da Globo gerou uma forte comoção no mundo artístico e nas redes sociais. A atriz Carol Nakamura, que ficou famosa depois de ter sido bailarina e assistente do apresentador, decidiu desabafar.

Ela usou sua conta oficial no Instagram para compartilhar um clique em que aparece abraçando Fausto Silva. Na legenda, ela deixou um grande texto em que mostra admiração e gratidão, além de reclamar de como ele deixou a emissora.

“Após mais de 32 anos batendo recordes e mais recordes, infelizmente, encerrou-se um ciclo. Escrevo este texto, com lágrimas nos olhos e me perguntando, por que desta forma? Você se doou, se entregou, foi visionário… Iniciou o seu programa aos domingos, para ser referência, e no mesmo ano, você atingiu o seu objetivo, e assim fez repetidamente durante quase todos os domingos. Você trouxe a realidade, a liberdade, quebrou paradigmas”, disse.

Veja também:

Chateado com a Globo, Faustão recusa homenagem da emissora, segundo site

Ana Clara Lima quebra o silêncio e revela se vai apresentar o BBB

Elogios

Na sequência do texto, Carol Nakamura diz que as pessoas não conhecem Faustão o acham genial. “Quem lhe conhece tem certeza disso e quem já trabalhou com você sabe que é um gênio, um mito, um ser muito acima da média”, elogiou a atriz.

“Você é excepcional, comunicador, patrão, pai… Os merchans mais autênticos do mundo são os seus, sua forma de interagir com o público através das marcas é algo incrível. Sua comunicação com a senhorinha do interior, ou com o jovem da cidade, a linguagem fácil, a proximidade na comunicação. Tenho uma admiração e gratidão gigantescas por ti, e não tem como mensurar em algumas palavras limitadas pelo Instagram”.

Depois de fazer muitos agradecimentos, Nakamura reclamou da forma como Fausto deixou a Globo. “E como você mesmo diria ‘ô louco meu’… por que sair assim, sem uma despedida? Estava aqui ansiosa pelas suas palavras sempre estratégicas e muito bem colocadas, para o dia de sua saída, mas não foi como todos nós imaginamos”, comentou.

Veja a publicação e leia o texto completo abaixo:

Top