Ex-BBB desiste do Ilha Record 2022 e substituta entra às pressas

A logo da Ilha Record (Imagem: Reprodução/Record TV)

A logo da Ilha Record (Imagem: Reprodução/Record TV)

O Ilha Record 2022 já deu início às gravações e já tem participante desistindo do jogo. De acordo com o jornalista Leo Dias, a ex-BBB Aline Dahlen não aguentou a primeira semana do reality show da Record e pediu para deixar a competição.

Ainda segundo o jornalista, antes mesmo das gravações do Ilha Record começarem a ex-BBB já tinha atritos com pessoas da produção durante o pré-confinamento. Já depois que o reality show teve início, Aline teria precisado de apoio psicológico e posteriormente decidiu deixar a caça ao tesouro.

Em seu lugar entrou às pressas a também ex-BBB Jaquelline Grohalski, que já está competindo no programa comandado por Mariana Rios. As gravações seguem até julho, quando o reality entra no ar substituindo o Power Couple 2022.

Leia também:

Saiba quando será a final da Dança dos Famosos 2022

Foto de bastidores confirma Jade Picon em Travessia, nova novela da Globo

Famoso é dispensado do Ilha Record

O Ilha Record, reality show da emissora do bispo Edir Macedo, dispensou um famoso após o início do confinamento. De acordo com o jornalista Gabriel Perline, do portal IG, a celebridade já havia gravado até imagens para a abertura do reality e aguardava o início da caça ao tesouro.

O famoso se trata de Gabriel Torres, marido de Mara Maravilha, apresentadora do SBT. Segundo o colunista, o jurado do Canta Comigo já havia gravado também um vídeo de apresentação e tinha feito fotos de divulgação com a produção do reality.

Leia também:

Silvio Santos toma séria decisão após fazer funcionárias chorarem no SBT

Por onde anda Lúcia Alves, a Dra. Hildegard de O Cravo e a Rosa

No entanto, Gabriel Torres teria sido visto pela coluna do portal de notícias em Alphaville, São Paulo. As gravações do reality show acontecem em Paraty. Ainda de acordo com o jornalista, Gabriel Torres foi visto por vizinhos sendo deixado na porta de casa – saiba mais detalhes aqui.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top