Ex-BBB perde processo contra a TV Gazeta e é condenado a pagar indenização - Portal Overtube Ex-BBB perde processo contra a TV Gazeta e é condenado a pagar indenização - Portal Overtube

Ex-BBB perde processo contra a TV Gazeta e é condenado a pagar indenização

O ex-BBB Dicésar (Reprodução/Instagram)

O ex-BBB Dicésar (Reprodução/Instagram)

Dicésar se tornou bastante conhecido por todo o Brasil em 2010. Naquela ocasião, o maquiador e drag queen foi um dos participantes da décima edição do Big Brother Brasil e um dos últimos eliminados da atração.

Tantos anos depois, o ex-global entrou com um processo contra a TV Gazeta. Na ação, ele afirma que não recebeu um cachê que o canal lhe devia por uma série de participações feitas no vespertino Mulheres.

De acordo com o site Observatório da Televisão, Dicésar exigia R$ 48 mil por conta dos salários mensais de R$ 8 mil. Segundo a publicação, no entanto, o maquiador acabou perdendo a ação, que correu em São Paulo.

A TV Gazeta enviou uma nota ao portal e disse que, na realidade, o profissional participou da atração como um convidado, e não como funcionário. “Faltou com a verdade ao alegar que a emissora deveria lhe pagar pelas suas participações no programa Mulheres”.

“Na ocasião, foi acordado que o ex-BBB participaria na condição de convidado do programa sendo prontamente aceito pelo mesmo”, afirmou a assessoria. A situação de Dicésar, aliás, acabou ainda mais complicada.

Ele foi condenado a pagar uma multa de 2% sobre o valor que pedia na ação para a emissora, além dos honorários advocatícios.

Top