Ex-BBB perde vaga no Ilha Record 2 mas garante passaporte para A Fazenda 2022

Mariana Rios apresenta o Ilha Record 2

Mariana Rios apresenta o Ilha Record 2

O Ilha Record 2 nem começou mas já tem os bastidores mais movimentados da temporada. De acordo com o colunista Gabriel Perline, do portal iG, a ex-BBB Jaquelline Grohalski havia sido chamada às pressas para o reality show de caça ao tesouro da Record. No entanto, ela não chegou a entrar de fato na atração.

Jaquelline Grohalski apareceu essa semana em um podcast da Jovem Pan, que seria gravado na semana em que ela viajou às pressas para Paraty (RJ), onde acontecem as gravações do Ilha Record 2. A ex-BBB substituiria Aline Dahlen, que teria desistido da disputa.

No entanto, de acordo com o jornalista, de alguma forma a produção do reality pode ter convencido Aline a permanecer no jogo, tornando desnecessária a participação de Jaquelline Grohalski no reality. A ex-BBB retomou nessa semana sua agenda como digital influencer.

Leia também:

Larissa Tomásia mira em vaga em A Fazenda 14 após o BBB22: ‘Preparada’

Globo cancela reality de Boninho e promove série premiada ao horário nobre

Fora do Ilha Record 2, Jaquelline Grohalski garante vaga na Fazenda 2022

Ainda de acordo com o jornalista, Jaquelline Grohalski já teria assinado contrato para a segunda temporada do Ilha Record. No entanto, como não entrou no reality, ela deve ser aproveitada para o elenco de A Fazenda 2022.

Segundo Gabriel Perline, o nome da ex-BBB figura na principal lista de convidados do diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli.

Apesar de sua participação não estar confirmada no reality rural, a Record deve aproveitar o seu contrato para o Ilha Record 2 para integrá-la ao elenco de A Fazenda. A emissora até já teria pago uma parcela do cachê referente ao reality de caça ao tesouro que ela nem chegou a participar.

O Ilha Record 2 estreia na próxima segunda-feira, dia 18 de julho, às 22h45, na Record. As gravações se encerram durante a semana de estreia do reality show na TV.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top