Ex-diretor do Fofocalizando detona apresentadores e diz que sofreu boicote - Portal Overtube Ex-diretor do Fofocalizando detona apresentadores e diz que sofreu boicote - Portal Overtube

Ex-diretor do Fofocalizando detona apresentadores e diz que sofreu boicote

Os apresentadores do Fofocalizando, do SBT (Divulgação)

Os apresentadores do Fofocalizando, do SBT (Divulgação)

O programa Fofocalizando já não está mais no ar e, embora exista uma chance de voltar ao ar, o futuro da atração é incerta. O SBT exibe desde meados deste ano o Triturando, uma versão um pouco diferente do vespertino.

Ainda que a atração original já não esteja mais em exibição, até hoje polêmicas envolvendo o antigo formato continuam rendendo. Quem decidiu soltar o verbo dessa vez foi Caco Rodrigues, diretor do “extinto” programa até fevereiro deste ano.

Durante uma conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Caco revelou que foi boicotado pelos apresentadores da atração enquanto ficou na função. Durante a entrevista, ele afirmou ter sido hostilizado pelos famosos.

Em primeiro lucar, Rodrigues explica que deixou o SBT em fevereiro deste ano de comum acordo. “Precisava fazer minha cirurgia pra me recuperar. Eu estava sabendo de todas essas questões que viriam a acontecer e que já estão acontecendo, que são as demissões”, explicou.

Ele afirma do impacto da crise. “Então saí muito tranquilo, porque eu queria me cuidar e já sabendo de tudo que iria acontecer. O meu desligamento não foi por conta de maldade, puxada de tapete ou macumba, como muitas pessoas especularam”, afirmou.

“Saí com as portas abertas e com a proposta de um dia voltar a fazer um bom trabalho lá. O meu relacionamento com os diretores e com o próprio Silvio (Santos), com a equipe técnica, foi muito feliz. O que eu realmente não fui muito feliz foi com o Fofocalizando”, continua.

Veja também:

Apresentadores da CNN Brasil têm ataque de risos e não conseguem apresentar jornal

 Eduardo Bolsonaro defende o pai e detona âncora da Band: “Se demita

Mentiras

A respeito das críticas por audiência, Caco Rodrigues garante que sempre foram mentirosas. “Quando se publicava algo a respeito, era sempre num intervalo comercial, num feriado… Pelo contrário! Quando cheguei ao Fofocalizando, ele estava por volta de 4, 5 pontos e passamos a dar 7”, garantiu.

“O que era colocado na mídia era posto pelas pessoas que remavam contra Pelo (Márcio) Esquilo, o até então antigo diretor do programa, que ficou chateado e teve os motivos dele pra ficar chateado. Soube que ele passava informações erradas para o pessoal da mídia e também os próprios apresentadores, que eram muito fortes com essa questão da mídia, e começaram a fazer essa pressão passando números que não eram reais”, diz.

Segundo o ex-diretor, dentro do SBT todo mundo sabia que a verdade não era essa. “A gente conseguiu, sim, fazer um bom trabalho em um curto período. Os poucos que comentaram sobre a audiência eram os colegas dos apresentadores que não me queriam no programa e também do diretor, que estava doido pra voltar”, afirma.

Por fim, Caco relembra que foi boicotado por apresentadores. “Fui completamente hostilizado por todos eles. Não quiseram me ouvir e muitas das ideias que tive para o programa foram boicotadas, porque os apresentadores não quiseram participar”, continua.

“Pessoas que eu queria levar ao programa, um ou outro apresentador dizia que não queria falar ou dar palco para essas pessoas. Eu precisava dos apresentadores e eles começaram a dificultar tudo. Soube que esses apresentadores aproveitavam gravações para me martelar para o Silvio”, disparou.

Para Caco, entretanto, Silvio sempre soube dos bons resultados. “Depois veio meu acidente e as pessoas falaram que foi macumba. Mas não acredito em macumba, eu acredito em Deus. Inclusive o Silvio me perguntou se eu achava que foi macumba”, finalizou Rodrigues, que está preparando um projeto para o YouTube.

Top