Ex-Globeleza, Valéria Valenssa conta toda a verdade sobre sua demissão da Globo - Portal Overtube Ex-Globeleza, Valéria Valenssa conta toda a verdade sobre sua demissão da Globo - Portal Overtube

Ex-Globeleza, Valéria Valenssa conta toda a verdade sobre sua demissão da Globo

Valéria Valenssa é eliminada do Dancing Brasil (Divulgação/Record)

Valéria Valenssa é eliminada do Dancing Brasil (Divulgação/Record)

Embora esteja há alguns anos distante da telinha da Globo, a repórter Valéria Valenssa é a cara da Globeleza, a transmissão de Carnaval da emissora carioca em todos os anos. Ela ficou eternizada por aparecer cheia de brilhos e sambando nas vinhetas exibidas durante a maior festa do ano.

Usando seu canal oficial no YouTube, Valenssa decidiu contar toda a verdade e revelou como foi que ficou sabendo que não faria mais parte da equipe do canal. Depois de 15 anos de casa, ela soube que seria substituída durante uma reunião extraordinária.

“Estava eu e o Hans junto com o advogado e ele falou assim: ‘Valéria, hoje nós vamos escolher uma outra pessoa e colocar no seu lugar’”, afirmou, se referindo a Hans Donner, seu marido e também ex-contratado da Globo.

A notícia, é claro, caiu como uma bomba. “Naquele momento ali, eu perdi o chão, porque eu tinha um desejo dentro de mim de fazer a vinheta do Carnaval mais uns dois anos e aí sim pendurar as minhas sandálias de purpurinas, porque tinha muita consciência que aquele trabalho ali não ia passar muito tempo”, explicou ela, que estava em um momento “mãe”.

Ela conta que não era assim que gostaria de finalizar sua passagem por lá. “E aí quando eles falaram que iam colocar outra no meu lugar, fiquei pensando: ‘Caramba, estou na casa há 15 anos’. E acho que não foi dessa forma que eu imaginei, sonhei”, explicou.

Donner, aliás, também aparece no vídeo e fala a respeito do momento complicado. “Foi uma decisão que foi além da minha alçada. Sempre se sabia que tinha que pensar numa transição”, diz, exemplificando. “Pelé não joga mais, o Maradona não joga mais”.

Veja o vídeo:

Top