Ex-Globo, Dony De Nuccio passa por cirurgia de emergência em São Paulo - Portal Overtube Ex-Globo, Dony De Nuccio passa por cirurgia de emergência em São Paulo - Portal Overtube

Ex-Globo, Dony De Nuccio passa por cirurgia de emergência em São Paulo

O jornalista Dony De Nuccio (Reprodução/Instagram)

O jornalista Dony De Nuccio (Reprodução/Instagram)

Conhecido por ter trabalhado na Globo, emissora em que apresentava o Jornal Hoje ao lado de Sandra Annenberg, o jornalista Dony De Nuccio passou por uma cirurgia de emergência nesta terça-feira, dia 31 de março, em um hospital de São Paulo.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, a causa do procedimento foi o agravamento de uma hérnia extrusa. Segundo a publicação, trata-se de um dos tipos de desgaste mais graves da coluna.

Depois que o apresentador publicou em seu perfil oficial em uma rede social uma foto em que aparecia internado, muitos de seus seguidores começaram a especular que ele pudesse ter sido diagnosticado com o novo coronavírus, o que não é verdade.

A coluna revela que Dony De Nuccio estava sentindo dores no local há bastante tempo, mas que o quadro acabou se agravando nos últimos dias. Em casos mais graves e não tratados desse tipo de hérnia, o paciente pode chegar ao ponto de não conseguir caminhar.

“Estava uma dor violenta. Fizemos uma ressonância e descobrimos que só operando mesmo”, afirmou Dony à publicação. Embora tenha sido uma operação bastante delicada, ela foi muito bem sucedida e o famoso deve ter alta do hospital ainda nesta semana.

Tatá Werneck pede doações a hospital e discute com seguidores

A apresentadora Tatá Werneck (Divulgação/Jorge Bispo/Revista Claudia)
A apresentadora Tatá Werneck (Divulgação/Jorge Bispo/Revista Claudia)

A humorista e apresentadora Tatá Werneck usou sua conta oficial em uma rede social para tentar ajudar um hospital a angariar fundos e construir leitos para as vítimas do coronavírus. Apesar disso, ela foi criticada por seguidores e acabou discutindo com alguns deles. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top