Ex-jornalistas do SBT são anunciados oficialmente pela CNN Brasil - Portal Overtube Ex-jornalistas do SBT são anunciados oficialmente pela CNN Brasil - Portal Overtube

Ex-jornalistas do SBT são anunciados oficialmente pela CNN Brasil

A CNN Brasil estreia apenas em 2020 (Divulgação)

A CNN Brasil estreia apenas em 2020 (Divulgação)

Nos últimos dias, pipocaram na web boatos de que dois jornalistas do SBT estavam de mudança para a CNN Brasil. Depois do suspense, está tudo oficializado. Cassius Zeilmann Daniel Adjuto são os mais novos contratados pelo novo canal da TV paga.

De acordo com informações divulgadas na manhã desta terça-feira (19) pelo portal UOL, a oficialização também aconteceu hoje. Nas redes sociais, ambos já publicaram nas redes suas despedidas da emissora de Silvio Santos.

Zeilmann trabalhou como editor e como repórter do SBT no Rio Grande do Sul no início da carreira. Depois, chegou a ancorar o SBT Notícias e o SBT Brasil. Há alguns meses, ele vinha trabalhando com reportagens de rua. Ele apresentará um telejornal diretamente de São Paulo.

Já Daniel Adjudo começou a trabalhar na área estagiando na TV Globo, em Nova York, nos Estados Unidos. Ele retornou ao Brasil e foi contratado pelo canal do Morumbi na sede em Brasília. Logo, passou a aparecer ao vivo para a rede.

Mais tarde, Adjuto passou a substituir Hermano Henning e Carlos Nascimento no SBT Brasil, apresentando a atração nos finais de semana. O jornalista será responsável por apresentar um telejornal ao vivo diretamente de Brasília.

Top