Ex-MasterChef aparece com rosto todo arrebentado após acidente e choca - Portal Overtube Ex-MasterChef aparece com rosto todo arrebentado após acidente e choca - Portal Overtube

Ex-MasterChef aparece com rosto todo arrebentado após acidente e choca

O logo do MasterChef Brasil (Reprodução/Band)

O logo do MasterChef Brasil (Reprodução/Band)

Os seguidores de uma das ex-participantes do reality show MasterChef Brasil, o programa culinário de maior sucesso no Brasil, foram surpreendidos por uma publicação. Se trata de Maria Antônia Russi, que venceu a quinta edição do programa da Band.

Usando sua conta oficial no Instagram, Maria Antônia mostrou uma imagem em que aparece com o rosto bastante machucado e explicou que sofreu um acidente de ski durante uma viagem para a Suíça, na Europa.

“Sempre brinquei sobre ser loira e não conseguir fazer as coisas direito. Muitos não entendem e acham que é uma brincadeira de mau gosto, mas na verdade pra mim sempre foi sobre rir de mim mesma. Fazer graça da desgraça, pois nunca fui coordenada e não levo jeito para esportes”, iniciou ela.

A ex-MasterChef explica que brincava com João Pedro, seu filho, de ski na última terça-feira quando sofreu o acidente. “Simplesmente caí barranco abaixo. Era começo de noite e eu fiquei assustada e com medo. Imediatamente liguei pro meu médico @drandrehermann que, além de ser um super cirurgião plástico, é um amigo muito querido e me ajudou nos primeiros socorros”, explicou.

“Lembram daquela promessa de não reclamar esse ano? Então, consegui!! Eu ri de mim mesma e segui com as minhas férias. Hoje estou bem melhor, e feliz por não ter sido nada grave. Vamos rir mais de nós mesmos!!”, completou.

Veja a publicação original de Maria Antônia Russi:

Top