Ex-ministro de Bolsonaro grita ao vivo com apresentadora da Jovem Pan

Ricardo Salles gritou com Amanda Klein na Jovem Pan (Imagem: Reprodução)

Ricardo Salles gritou com Amanda Klein na Jovem Pan (Imagem: Reprodução)

Ricardo Salles, ex-ministro do governo de Jair Bolsonaro, se exaltou e gritou com a apresentadora Amanda Klein ao vivo na Jovem Pan. Os dois participavam do Jornal da Manhã nesta segunda-feira, dia 9 de maio.

Tudo aconteceu quando a ex-jornalista da RedeTV! rebateu Salles, que afirmou que o Luís Inácio Lula da Silva utiliza de escolta para “atacar o cidadão de bem”. Amanda afirmou que ele tem o direito de garantir sua segurança, assim como todos os outros ex-presidentes.

“Nananão, o que eu falei de diferente disso? Eu não sugiro nada, a escolta do Lula estava de metralhadora e fuzil para cima das pessoas. Você não corrige verdade nenhuma, fica na sua aí!”, disse ele, aumentando o tom e fazendo diversas interrupções na contratada da Jovem Pan.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Autor da Globo odiava Tata Werneck, revela ex-diretor

Disputa por Cláudia Abreu gera confusão nos bastidores da Globo

Discussão ao vivo na Jovem Pan

Mantendo um tom ainda mais irritado, Ricardo Salles continuou discutindo. “E daí? Tiraram a metralhadora e o fuzil para cima do cidadão comum, nunca vimos isso na história do Brasil”, disse. Amanda reclamou que o ex-ministro a estava cortando para viralizar.

“Nosso ouvinte não merece isso!”, reclamou ela, que voltou a ser interrompida.  “O que você vai estabelecer de verdade? O que eu falei de diferente disso? Você não estabelece verdade nenhuma!”, disse ela, que seguiu sendo cortada por Salles.

O colunista Gabriel Perline, do portal IG, revelou que, depois que o telejornal chegou ao fim, Ricardo Salles ainda disse que seguiria gritando para calar Amanda Klein. “Vou gritar sim, até ela calar a boca”, teria dito. O vídeo viralizou nas redes sociais.

Veja o vídeo da Jovem Pan abaixo:

Top