Ex-repórter da Xuxa, Duda Little detona Tatá Werneck após piadas em programa

Duda Little, ex-repórter mirim de Xuxa, criticou Tatá Werneck (Imagem: Reprodução/Instagram)

Duda Little, ex-repórter mirim de Xuxa, criticou Tatá Werneck (Imagem: Reprodução/Instagram)

Conhecida por ter sido repórter mirim e atriz de filmes com Xuxa Meneghel, a jornalista Duda Little se irritou com a apresentadora Tatá Werneck. Tudo aconteceu depois de algumas piadas feitas por ela no programa Lady Night.

A atração em questão foi ao ar em dezembro do ano passado, mas ganhou uma nova exibição na Globo na semana passada. Em suas redes sociais, Duda compartilhou os vídeos em que mostra seu nome sendo citado e deixou um textão para Tatá.

Nas suas brincadeiras, a comediante fez questionamentos sobre onde Little trabalhava atualmente. “Respondendo à pergunta que você fez no seu programa, eu tô aqui! Na luta, na labuta, dando duro pra criar minha filha e sustentar minha família”, disse, no Instagram.

“Assim como 99% dos brasileiros. Sabe como é, né?! Essa tripla jornada de mãe, profissional e dona de casa (sem falar no nosso lado mulher) é loucura louca. E fora do mundo da fama, as coisas são bem mais complicadas ainda. Também tenho uma menina linda, assim como você”, desabafou.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Faustão na Band completa 3 meses e enfrenta grave crise interna

Marina Ruy Barbosa quebra silêncio sobre Marquezine e treta com José Loreto

Duda Little seguiu desabafo

Depois de citar que algumas pessoas citam semelhanças entre as filhas das duas, Duda Little contou que trabalhou na Globo, como jornalista, nos últimos 13 anos. Ela estava envolvida na produção do programa Mais Você.

“Tudo bem você não saber disso! Fui editora-chefe, redatora final, repórter… Antes disso assumi cargos em telejornais do SBT e da Record. Muito mais nos bastidores do que na frente das câmeras, é verdade. Foi assim que construí a minha carreira depois da faculdade de jornalismo, quando saí da ‘ala dos famosos'”, continuou.

Depois de explicar que decidiu empreender e deixar a televisão recentemente, ela pediu que Tatá a procurasse caso realmente tivesse interesse nela. Procurada pelo Notícias da TV com a reexibição do programa, Duda disse que Tatá não foi atrás dela.

“Várias pessoas marcaram ela na postagem. Certamente ela viu, né? Porque muita gente a marcou. Todo mundo me apoiou e só teve um falando que esse era o humor dela. Todo mundo achou que ela pegou pesado comigo e passou do ponto”, reclamou.

Veja a publicação de Duda Little no Instagram:

Top