Ex-repórter detona Globo após saída de Michelle Barros: “Você merece mais”

Michelle Barros anuncia saída da Globo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Michelle Barros anuncia saída da Globo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Os fãs da jornalista Michelle Barros ficaram surpresos nesta quinta-feira (12). Em suas redes sociais, a apresentadora anunciou que está de saída da Globo e explicou que passará a se dedicar mais às redes sociais ao deixar a emissora carioca.

A publicação rendeu muito carinho do público, já que Michelle se tornou uma das profissionais mais queridas dos telespectadores de São Paulo. Além disso, amigos e ex-colegas da própria Globo deixaram mensagens de apoio nos comentários.

Quem chamou a atenção foi Veruska Donato, que deixou o canal há algum tempo e hoje é âncora em uma afiliada da Record TV. “Amiga, a Globo é uma escola, mas ela nos empurra pra fora. Isso não é para você! Você merece mais , muito mais. A Globo perde”

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Real motivo da demissão de Michelle Barros da Globo é revelado

Globo define quem vai substituir William Bonner no Jornal Nacional; descubra

A demissão de Michelle Barros

Na publicação em que anuncia a sua demissão da Globo, Michelle Barros relembra sua carreira como repórter e falou sobre todo o aprendizado na emissora. Ela foi contratada por 12 anos e nos últimos 7 foi âncora substituta em São Paulo.

“Vocês me deixaram à vontade para opinar, ser dura quando tem que ser, ser sorridente quando o momento pede – tal qual a vida. Estive à frente das duas últimas transmissões do carnaval de São Paulo. Na deste ano, fiquei no ar por quase 10 horas na noite 1 e por volta de 8 horas na seguinte”, continuou Barros.

Michelle revelou que quer seguir trabalhando com jornalismo e entretenimento. “Faz tempo já que sinto que fechei um ciclo. Aos 42 anos, 22 deles no jornalismo, decidi que vou me abrir para isso: novos formatos, novas histórias, novas perspectivas”, diz.

Por fim, a jornalista explica estar mergulhando no desconhecido e diz que vai se dedicar às redes sociais. “Falar de comunicação com vocês por lá, pelo YouTube, pelo Instagram, vou fazer eventos, encontros, jornadas”, finalizou.

Top