Exaltado, Ratinho grita e ataca críticos de Jair Bolsonaro no SBT - Portal Overtube Exaltado, Ratinho grita e ataca críticos de Jair Bolsonaro no SBT - Portal Overtube

Exaltado, Ratinho grita e ataca críticos de Jair Bolsonaro no SBT

Ratinho em seu programa no SBT (Reprodução)

Ratinho em seu programa no SBT (Reprodução)

Boa parte das emissoras brasileiras são claras apoiadoras do atual governo do presidente Jair Bolsonaro. Entre esses canais está o SBT, que já fez diversos elogios ao político. O apresentador Ratinho é um dos que mais demonstra apoio.

No programa exibido na noite desta segunda-feira (17), sem qualquer explicação, Carlos Massa decidiu detonar os críticos de Bolsonaro. Evitando o improviso, ele leu uma mensagem – que tinha uma trilha sonora dramática no fundo – e falava com os telespectadores e também com o próprio governante.

“Antes de começar o programa eu quero mandar um abraço pro meu pre… pro presidente da República, o presidente Bolsonaro. O presidente está resistindo bravamente a todas as armadilhas que colocam em seu caminho. Nunca vi a imprensa bater tanto num presidente como eu tenho visto”, disparou.

Ratinho exaltado

Na sequência, mandou um recado a ele. “Presidente, eu sei que é difícil mudar um estado corrompido, onde muitos políticos pensam mais em vantagem própria do que no Brasil. Eu desejo sinceramente que o senhor persista na sua trajetória. As pessoas precisam entender que o presidente Bolsonaro foi eleito democraticamente, voto na urna. Goste ou não dele, ele é o presidente do Brasil. Ele tem o jeito dele, que deve ser respeitado”.

Ainda sem citar os motivos de seu protesto, ele prosseguiu. “Esse pessoal que fica procurando picuinha, procurando pelo em ovo, querendo combater o nosso presidente… Vocês estão prejudicando o país”. afirmou, citando que pessoas se aproveitam da ocasião para “enfraquecer o presidente”.

Aos gritos, ele finalizou seu discurso e ainda usou um palavrão. “É preciso reconhecer que o Brasil está melhorando. É hora de união. Respeite a vontade de quem elegeu Jair Bolsonaro presidente do Brasil. Respeitem! Vocês não falam tanto em respeito? Então respeitem o voto, por*a!”, finalizou.

Top