
O apresentador Luís Ernesto Lacombe (Divulgação)
A quinta-feira (18) já começou muito movimentada. Fabrício Queiroz, policial aposentado que trabalhou como assessor do senador Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, foi preso logo no início da manhã. Ele estava em uma casa na cidade de Atibaia, interior de São Paulo.
Salvo algumas exceções, mesmo as emissoras que apoiam o presidente da República noticiaram a prisão de Queiroz. Isso inclui a Band, que em diversas ocasiões se posicionou de forma favorável ao político. O Aqui na Band, exibido todas as manhãs, falou rapidamente sobre o caso.
O que mais chamou a atenção dos telespectadores da atração, entretanto, foi a expressão do apresentador Luís Ernesto Lacombe, que comanda o matinal desde a estreia, no ano passado. O ex-Globo já defendeu Bolsonaro em variados momentos usando o espaço cedido pela emissora dos Bandeirantes.
Nas redes sociais, como não seria diferente, os internautas notaram a expressão desconfortável de Lacombe e isso gerou um burburinho. Uma internauta, por exemplo, publicou um print do rosto do jornalista. “A cara do Lacombe”, limitou-se a dizer.
Nos comentários da publicação, muitas pessoas comemoram a prisão de Fabrício Queiroz usando a expressão “grande dia”, que ficou famosa justamente por ser usada em excesso por Jair Bolsonaro. “Por que choras, Lacombe?”, questionou um outro usuário.
Confira algumas reações à expressão de Lacombe:
A cara de tristeza do Lacombe com a prisão do Queiroz. #AquiNaBand pic.twitter.com/7bzS9CyOgZ
— Lucca Cardoso (@LuccaCardoso) June 18, 2020
Silvia Poppovic devidamente vingada hahahahaha
— Márcia GM ☕️? (@marcia1gm) June 18, 2020
Grande Dia ?
— SNOOPY (@h_milene) June 18, 2020
— João ?????️ #ForaBolsonaro (@j_elias13) June 18, 2020
Porq choras lacombe
— Michela Teodoro de Almeida (@TeodoroMichela) June 18, 2020
É impagável ver a cara do Lacombe que é bolsominion de carteirinha cobrindo a prisão do Queiroz kkkk #AquiNaBand #GrandeDia
— Gil Renier (@eugilmarenier) June 18, 2020