Fã de Eliana morre uma semana após ser homenageada no programa - Portal Overtube Fã de Eliana morre uma semana após ser homenageada no programa - Portal Overtube

Fã de Eliana morre uma semana após ser homenageada no programa

A apresentadora Eliana, do SBT (Reprodução)

A apresentadora Eliana, do SBT (Reprodução)

Os telespectadores do programa Eliana, exibido na programação dominical do SBT, se emocionaram neste domingo (17) com uma homenagem feita a uma fã da apresentadora que faleceu.

Tia Deia, como era conhecida, teve sua história contada na atração no final do último mês de setembro. Uma semana depois, ela acabou falecendo de forma repentina em virtude de um infarto.

Durante o programa, Eliana lamentou o ocorrido e relembrou a história de sua fã. “Vocês lembram da Tia Deia? Aquela que veio ao palco mostrar sua fé, trazer esperança de um mundo melhor com seu carinho e generosidade”, iniciou.

Veja também:

Ana Maria Braga chora ao vivo e faz desabafo no Mais Você

César Tralli chora ao vivo na Globo ao se despedir do SP1: “Fim da jornada”

Homenagem emocionante

Na sequência, a contratada da emissora de Silvio Santos disse que infelizmente Tia Deia não teve a oportunidade de aproveitar os frutos que colheu por sua participação no dominical.

“Tia Deia partiu de uma maneira muito prematura e inesperada. Esse programa é dedicado a ela, meus profundos sentimentos à família e que Deus conforte a todos”, afirmou a apresentadora.

Explicando que o programa desta semana seria totalmente dedicado à sua telespectadora, o perfil oficial da atração nas redes sociais mandou uma mensagem aos familiares. “Vá em paz, tia! Nossos sentimentos à família e aos amigos”, escreveu.

Veja o vídeo abaixo:

Top